WTorre ameaça mudar camarote do Palmeiras no Allianz Parque após confusão com Paulo Nobre

17/9/2016 08:32

WTorre ameaça mudar camarote do Palmeiras no Allianz Parque após confusão com Paulo Nobre

por Fábio Suzuki

WTorre ameaça mudar camarote do Palmeiras no Allianz Parque após confusão com Paulo Nobre

A confusão envolvendo o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, em que tentou tirar um torcedor rival do camarote de um patrocinador no Allianz Parque, no jogo contra o Flamengo, pode fazer o clube perder o seu atual espaço premium no estádio, um dos maiores da arena. A realocação do camarote é uma ameaça feita pela Real Arenas, empresa da WTorre que administra o estádio, em carta enviada ao dirigente, na última quinta-feira.



No documento enviado ao presidente do Palmeiras, a companhia dá um prazo de cinco dias para o clube informar as medidas que serão tomadas que a atitude do dirigente não ocorra novamente.



A Wtorre aponta que o episódio “lembra o que há de pior no futebol” por incitar a violência entre clubes rivais, e que “prejudica fortemente a imagem do Allianz Parque” prejudicando até mesmo a exploração comercial dos camarotes do estádio. O texto ainda chama os seguranças do clube de brutamontes.



Na ameaça de trocar o espaço premium do Palmeiras no Allianz, a Wtorre lembra que “tem concedido à SEP (Palmeiras), por gentileza e em ato de cortesia, camarote no melhor lugar da Arena, desde a sua abertura, e em detrimento dos seus próprios ganhos”.



Por meio de sua assessoria, o Palmeiras confirma a notificação feita pela WTorre e que iria consultar o departamento jurídico sobre a questão envolvendo o camarote.



Mesmo que a Wtorre mude o local do camarote do Palmeiras de lugar, Paulo Nobre continuará assistindo aos jogos do time no mesmo local da confusão, na última quarta, já que o dirigente é dono de um espaço premium que fica no centro do estádio. Ao lado de marcas de patrocinadores, seu camarote leva a inscrição “PAN”, iniciais de Paulo de Almeida Nobre.



A confusão envolvendo o presidente do Palmeiras começou após o Flamengo abrir o placar no jogo da última quarta. Ao perceber que um torcedor comemorou o gol Rubro-Negro, Nobre foi até o camarote de um patrocinador ao lado do seu e mandou os seguranças retirarem o torcedor do local. Um vídeo foi divulgado na internet com a revolta do dirigente, que pediu desculpas no dia seguinte em nota divulgada pelo clube.



Essa é apenas mais uma das várias polêmicas entre o Palmeiras e a Wtorre, que ficou responsável pela gestão do Allianz Parque por um período de 30 anos. A principal é a arbitragem que está em andamento que irá julgar, entre outros pontos divergentes, a quem compete a venda de cadeiras do estádio.



Colaborou: Thiago Ferri







7803 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

só pra lembrar a w.torre não é dono do estádio, ela tem direitos administrativo por 30 anos.
portanto o estádio é nosso e vai tnc e.torre



Apoio TOTAL a Paulo Nobre melhor Presidente que o Palmeiras e teve é suspeito jamais terá! Querem fazer da nossa casa a casa da mãe Joana mas não é assim!acho que o Palmeiras, nos avantis , o Paulo Nobre. crefisa já deveria. Ter feito parceria para comprar de vez o Allianz e acabar com esse abuso de poder da W,Torre! Em nossa cas mandamos nos!,foram urubus, sardinhas gambás!

Estou fechado com o Paulo Nobre...

a dd ai nos grupos por favor 75 982092595

adoro esse timão pessoal

Não podia ter torcedores no flavela no estádio Paulo Nobre estar certo.

estou começando a gostar do Palmeiras agora aos poucos

grupo de whatsapp nome ALVIVERDE contato 74999750851

Eu e meu marido gostamos muito das notícias

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle