Sem forçar, Palmeiras venceu o Corinthians para seguir líder; Cristóvão Borges foi demitido

17/9/2016 19:56

Sem forçar, Palmeiras venceu o Corinthians para seguir líder; Cristóvão Borges foi demitido

Sem forçar, Palmeiras venceu o Corinthians para seguir líder; Cristóvão Borges foi demitido

Quando entrou em campo para defender a liderança neste sábado, o Palmeiras certamente tinha a expectativa de encontrar bem mais dificuldades do que enfrentou no 2 a 0. Além de ter feito o primeiro gol logo aos quatro minutos (Moisés), a equipe encarou um Corinthians muito mal taticamente e desprovido de criatividade e talento técnico.



Depois do 1 a 0, o Palmeiras ficou na dele, marcando muito bem e tentando os contra-ataques. Criou uma chance real no final do primeiro tempo (Eric, sem marcação, perdeu na frente de Cássio) e não sofreu absolutamente nada defensivamente. Era o plano de Cuca.



No segundo tempo a situação tática se manteve mas, diferente do primeiro, o Palmeiras se organizou na saída em velocidade e perdeu pelo menos quatro oportunidades claras para ampliar. O segundo gol (Mina, de novo em um clássico) já saiu quando a equipe verde tinha um jogador a mais (Léo Príncipe foi expulso por receber dois cartões amarelos, mas o primeiro foi um exagero).



Com 51 pontos, o Palmeiras agora têm três adversários frágeis pela frente e a surpresa será se não conquistar nove pontos diante de Coritiba, Santa Cruz e América-MG.



Já a torcida do Corinthians tem total razão em reclamar (não em quebrar, brigar ou ameaçar). A diretoria, com problemas financeiros e grande dose de incompetência e discurso vazio, vendeu oito titulares, contratou mal e a posição atual é fruto do legado de Tite, ainda. Cristóvão Borges, ineficaz para comandar a equipe, foi demitido. O clube não vai atrás de nenhum técnico efetivo e até o fim da temporada assume o elenco Fábio Carille, que era auxiliar de Tite.







4935 visitas - Fonte: Blog Contrapé/Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

dale porco

dale porco

E se não ganhar do Coritiba, não seremos campeões. Cuca e jogadores, fiquem espertos.

dali verdão :

imagina CE G. Jesus estivesse lá ia fazer uns 3

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle