Com efeito suspensivo depois de comprovar a inocência em relação ao caso de doping ocorrido em abril, Alecsandro falou sobre a polêmica durante participação no programa "Bem, Amigos", nesta segunda-feira (19). O atacante revelou que a rotina da família chegou a ser alterada por causa da condenação – ele chegou a ser punido com dois anos de suspensão.
"É uma coisa que manchou muito. Tive que conviver com a minha esposa evitando a academia, meu filho não podendo jogar bola, porque a babá viu as pessoas falando para ele "olha o dopadinho aí". Isso sujou minha imagem, mas meu histórico familiar ajudou um pouco", contou.
No início de agosto, o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) suspendeu Alecsandro por dois anos. Na partida contra o Corinthians, em abril, o atacante havia sido flagrado em exame antidoping pelo uso de agentes anabolizantes. A substância em questão seria a Andarina.
Na primeira semana de setembro, porém, a WADA (Agência Mundial Antidoping) confirmou aos representantes do atacante do Palmeiras que o metabólito consumido pelo Alecsandro gera um falso positivo em exames anti-doping, pois se assemelha a outra substância que é proibida pelo controle anti-dopagem. Com isso, o atacante conseguiu um efeito suspensivo para voltar a treinar.
"Fiquei tão alegre em ter voltado, em ter tido justiça, que nem pensei em processar alguém", continuou Alecsandro, que disse que encerraria sua carreira caso a punição fosse confirmada. "É muito difícil um jogador ficar dois anos parado e depois voltar".
4287 visitas - Fonte: UOL
Alecgol volta voando cara você é bom demais vamos conquistar esse brasileiro acabar com essa conversa mole dos urubus! O aroma e de título para o Palmeiras! E com seus advogados pede reparação por danos morais e financeiros eles têm que apagar não se faz isso impunimente com um cara honesto como você!veja com o jurídico do Palmeiras como vocês podem agir!Parabens craque e muitos golllls
parabéns Alecsandro levanta a cabeça e vamos levar o verdao ao titulo
Deve processar essa tal de WADA
Alexandre, entregue a Deus, porém, acho que VC têm mais e que abrir processo, para essa gente ter mais responsabilidades, atés de azarar vida dos outros, paz amigo estamos com você, sempre acreditei que era exame errado, conheço bem seu passado, sei não se envolve com essas coisas. abraços Deus Abençoa e te dê forças para superar esse mal entendido.
tem que processar esses delinquente do TJD não deixa barato.
Nunca faltou garra pra esse cara quando vestiu a camisa do palmeiras...
vc é o cara alecsandro.
e verdade e e so acredita e confia
garoto
volta e mete caixa..... arrebenta
hora de dar o troco seja campeao com o palmeiras eu acredito em ti forca garoto...