Cuca testa variações e põe Palmeiras no ataque

26/9/2016 09:14

Cuca testa variações e põe Palmeiras no ataque

Contra o Coritiba, no sábado, Verdão começou com quatro atacantes e só encaixou no segundo tempo, após entrada de um centroavante alto

Cuca testa variações e põe Palmeiras no ataque

Palmeiras jogou com quatro atacantes no primeiro tempo contra o Coritiba



Principal alvo a ser batido nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viu diante do Coritiba, no último sábado, que terá de aprender a sair da retranca dos adversários para transformar a boa campanha no torneio até o momento em título nacional.



Diante da torcida e dono de um bom retrospecto como mandante, Cuca não poupou esforços ao escalar o Verdão com quatro atacantes velozes (Gabriel Jesus, Dudu, Róger Guedes e Erik). Mas, mesmo com posse de bola e muita velocidade, o time só foi render no segundo tempo, quando Cuca mudou a equipe e promoveu a entrada de um centroavante alto (Leandro Pereira).



– Temos de acostumar a jogar dessa maneira. Sabemos que vamos enfrentar times mais retrancados, com mais qualidade e mais difíceis de jogar. Foi um teste bom para o decorrer do campeonato – disse Leandro Pereira.



– Eram quatro jogos, agora já vencemos um e temos mais três. Muito difícil, dois fora de casa. Temos de estar bem descansados para conquistar o máximo de pontos possíveis – completou o capitão Dudu.



Antes da partida contra o Coritiba, o assunto era como o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, se comportaria em uma sequência teoricamente menos concorrida por colocar o Verdão frente a frente contra adversários que ocupam a parte de baixo da tabela de classificação.



Para Moisés, a ideia de que o caminho do Palmeiras rumo ao título seria mais fácil se comparado aos principais rivais fica apenas na teoria.



– Vimos a dificuldade de jogar contra o Coritiba, um time que veio fechado e jogou por uma bola que nós não demos, aconteceu uma chance depois que fizemos 2 a 0. No contexto geral da partida nós fomos muito bem e controlamos bastante o jogo. Importante ter esse foco, que independentemente do adversário o jogo vai ser difícil. Dessa forma você concentra mais e capricha mais – disse o meia.



Líder do Brasileirão com 54 pontos, o Palmeiras terá pela frente no torneio nacional: Santa Cruz (no Recife, dia 3 de outubro), América-MG (em Londrina, dia 9), Cruzeiro (em Araraquara, dia 13), Figueirense (em Florianópolis, dia 16) e Sport (na arena, dia 23), antes de fazer uma briga direta contra o Santos (na Vila Belmiro, dia 29).



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





4779 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

gostaria de ver o tchê tchê no lugar do Dudu e o Dudu no lugar do tchê tchê, até pq o tchê tchê finaliza mt bem de fora da área, e o Dudu seria um ótimo meia armador pra pegar a bola em velocidade nos contra ataques do verdão...só uma opinião!

temos que mostrar que somos os melhores temos que papar os dois títulos

O pode ser em MARTE o jogo,mas o Palmeiras atropela facinho.

Eu quero ganhar o brasileiro e a copa do Brasil !!

Eu quero ganhar o brasileiro e a copa do Brasil !!

temos q atropelar tudo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras