Visado pelos adversários, Gabriel Jesus diz ter melhorado temperamento e tenta manter foco na bola

1/10/2016 14:12

Visado pelos adversários, Gabriel Jesus diz ter melhorado temperamento e tenta manter foco na bola

Visado pelos adversários, Gabriel Jesus diz ter melhorado temperamento e tenta manter foco na bola

Artilheiro do Palmeiras no Brasileirão, com 11 gols, Gabriel Jesus tem sido um dos alvos dos adversários durante o campeonato. Quarto jogador a mais sofrer faltas no torneio (69), o atacante deixou a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na última quarta, ?reclamando da agressividade dos marcadores.





Em entrevista ao site ?GloboEsporte.com, Jesus garantiu estar mais calmo dentro de campo, mas que em alguns momentos é inevitável não se estressar.



"Melhorei bastante o meu temperamento. Ficava bravo rápido, fazia coisas que me prejudicavam e prejudicavam o time. Hoje estou mais tranquilo, com a cabeça melhor. É complicado apanhar o jogo todo. Às vezes nem falta o juiz dá... É difícil. Estou tentando me manter calmo. Lógico que vou ficar bravo no jogo, é normal, mas que eu fique bravo e queira mostrar na bola", disse o jogador.



A vida de Gabriel Jesus ficou ainda mais difícil após a participação nas Olimpíadas. Antes dos Jogos, o atacante sofreu 50 faltas em 14 jogos - uma média de 3,57 faltas por jogo. Depois do ouro com a Seleção, esse número aumentou para 3,8 por partida (19 faltas em cinco jogos).





"Aumentou bastante. Hoje eu apanho sem a bola, às vezes. Fica complicado de jogar. Vou me movimentar para receber a bola e me puxam. O juiz ou não vê ou às vezes vê e não dá falta. Fica mais complicado. Mas é focar e ter a cabeça sempre na direção certa para fazer as coisas bem", concluiu.







4113 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

cabeça fria Gabriel,vc é o líder desse grupo vai com calma o palmeiras precisa de VC

sou a esposa de joseraimundo.

Sou a mais nova palmeirense e o motivo principal meu marido que é palmeirense roxo , e Gabriel Jesus que se tornou o orgulho da torcida alviverde.

tem q ir pra cima dos jogadores q fazem falta nele com a bola no pé, com dribles, canetas e chapéu... assim q se deixa o adversários além de irritados correm o risco de serem expulsos! Mostrar o futebol q ele mostrava antes de ir pro time principal.

Gabriel vai que tu garoto

Gabriel .tinha que fazer um cursinho de como irritar os adversários...liga pro Valdívia...!!!!!....ele te ensina..!!!!!

isso se garoto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle