Leandro Pereira saiu do banco de reservas para marcar e diz: "Talismã, não"

4/10/2016 09:28

Leandro Pereira saiu do banco de reservas para marcar e diz: "Talismã, não"

 Leandro Pereira saiu do banco de reservas para marcar e diz:

Leandro Pereira vibra na vitória sobre o Santa Cruz (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)





Pelo segundo jogo consecutivo, Leandro Pereira saiu do banco de reservas para marcar e ser decisivos nas vitórias do Palmeiras contra Coritiba e também, na noite de segunda-feira, diante do Santa Cruz. Emprestado pelo Club Brugge até junho do ano que vem, o atacante começa a reescrever sua história com a camisa alviverde.



Depois de deixar o clube poucos meses antes da conquista da Copa do Brasil, no ano passado, Leandro vive a expectativa de ser peça importante no elenco que lidera o Brasileirão. Mas nada de se considerar um símbolo da sorte por causa dos últimos desempenhos.



– Talismã, não. Mas graças a Deus venho entrando e ajudando. Fico feliz pra caramba por causa disso. Confiança gera mais confiança e outras coisas que podem nos ajudar mais – disse o jogador, que brincou a comemoração do gol contra o Santa abraçado ao técnico Cuca.



– O Gabriel disputou com o zagueiro e previ que ele ia tirar. Graças a Deus consegui fazer o gol. Na hora ali eu corri na direção e vi o Cuca de braços abertos e falei: "Vai ele mesmo" (risos). Aí dei um abraço nele – contou o atleta, na saída do Arruda.



A vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz levou o Palmeiras aos 57 pontos, agora com três de vantagem para o vice-líder Flamengo. Para Leandro Pereira, a dificuldade enfrentada pelo Verdão em Recife valoriza mais a campanha e mostra que o time do técnico Cuca terá uma sequência complicada pela frente.



– Você vir aqui (no Arruda) e ganhar num jogo tão difícil nos dá uma confiança grande para o título. Foi um jogo difícil e complicado. Isso nos fortalece ainda mais. Vai ser sofrimento porque nossos adversários também estão na briga, por título ou para se manter. Serão jogos difíceis, mas vamos lutar ao máximo para conseguir o título – declarou.



No próximo domingo, o Palmeiras vai até Londrina (PR) para enfrentar o lanterna América-MG. Depois, o Verdão terá pela frente em outubro o Cruzeiro (dia 13, em Araraquara), o Figueirense (dia 16, em Florianópolis), o Sport (dia 23, na arena) e o Santos (dia 28, na Vila Belmiro).



VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols no Brasileirão
- Verdão escalado para o jogo contra o São Paulo
- ATACANTE EX-PREMIER LEAGUE NO VERDÃO? Palmeiras estuda a contratação de atacante que pertence ao Fulham





3654 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Leandro Cristaldo Pereira churry, o talismã iluminado, bora meu verdão, vamos ser campeão, esse título é nosso

mais 20 pontos já era!!!!

temos que somar mais pontos possíveis.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras