A retirada de ingressos para o amistoso da seleção brasileira em Goiânia poderá ser feita a partir das 12h desta segunda-feira, no estádio Serra Dourada.
A partir das 13h os portões serão abertos para 20 mil torcedores que poderão acompanhar a última atividade comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari antes do duelo contra o Panamá, a ser disputado na terça-feira, às 16h.
O torcedor poderá retirar os ingressos nas bilheterias do setor da geral, que não é mais utilizado em jogos profissionais.
Em reunião realizada na sede da Federação Goiana de Futebol entre membros da própria FGF, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outros órgãos competentes, foi definido que 20 mil ingressos para o treino serão disponibilizados aos torcedores de forma gratuita. No entanto, só quem retirar a entrada com antecedência entrará no estádio.
O duelo contra o Panamá será o primeiro após a convocação dos 23 jogadores que irão para o Mundial – no dia 6 de junho o Brasil ainda atuará contra a Sérvia, em São Paulo.
Os ingressos para o amistoso diante do Panamá estão à venda nos valores de R$ 100 para o setor de arquibancada e R$ 280 para as cadeiras.
Tanto no jogo quanto no treino de segunda-feira os torcedores poderão levar bandeiras e faixas ao estádio desde que não contenham materiais de torcidas organizadas ou hastes contundentes.
Menores de 16 anos só entrarão acompanhados dos pais ou responsáveis e portando documento de identificação. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) trabalharão nas imediações do estádio para orientar os motoristas.
4506 visitas - Fonte: GE