Nobre não vê Palmeiras pacificado, mas exalta candidatura única

5/10/2016 08:41

Nobre não vê Palmeiras pacificado, mas exalta candidatura única

Maurício Galiotte, atual vice-presidente, é o único concorrente nas eleições que vão definir o sucessor de Nobre. Mandatário diz que oposição reconhece a boa gestão

Nobre não vê Palmeiras pacificado, mas exalta candidatura única

Maurício Galiotte, vice-presidente, e Nobre durante treino do Palmeiras na Academia (Foto: Cesar Greco)

Foto: LANCE!




O fato de Maurício Galiotte ser o único candidato na eleição que definirá o próximo presidente do Palmeiras não quer dizer que o clube esteja pacificado, mas indica que até a oposição reconhece a boa gestão feita por Paulo Nobre, sobretudo em seu segundo mandato - ele assumiu em 2013 e foi reeleito no fim de 2014. A visão é do próprio Nobre.



- Em primeiro lugar, não vejo o Palmeiras pacificado. Vejo que a gestão trabalhou sério e foi reconhecida pelo meio político. O nome do Mauricio Galiotte agrada a muitos eleitores, tanto sócios quanto conselheiros. O fato de ser chapa única passa pela competência dessa gestão e também pelo nome dele, que é forte e respeitado. Minha participação na próxima gestão depende do próximo presidente. Vou estar sempre à disposição - disse o mandatário.



Não há o menor risco de Maurício Galiotte não ser eleito presidente. No próximo dia 10, a chapa encabeçada por ele deve receber bem mais do que os 15% necessários de aprovação no Conselho Deliberativo para avançar à assembleia dos sócios, marcada para 26 de novembro.



O ex-presidente Mustafá Contursi, com quem Galiotte tem boa relação, ainda tem grande peso na política do clube e teve influência para que o candidato escolhido fosse ele e não Genaro Marino, também vice-presidente.



Marino continuará como vice-presidente (era o segundo, agora será o primeiro). Antonino Jesse Ribeiro, Victor Fruges e José Carlos Tomaselli completam a chapa. Os três primeiros já estavam na chapa de Nobre, enquanto o último é atualmente diretor-administrativo.



- Eu diria que desde que comecei a militar na vida política do Palmeiras, em 1997, sempre estive à disposição dos presidentes para ajudar o clube. Não é porque fui presidente que vou mudar. Sempre que o Palmeiras precisar, sempre que for chamado, estarei à disposição - concluiu Nobre, sobre seu futuro na vida do clube.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





3204 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

politica e financeiramente o Palmeiras está bem e o reflexo disse aparece no campo de jogo com ótimos resultados

Esse Paulo Nobre é o cara do Palmeiras, se não fosse ele Palmeiras não estaria a onde está hj, mesmo com muitos falando besteira seguiu em frente com suas idéias e coloco o Palmeiras no topo do Brasil denovo de onde nunca deveria ter saído

torcedor do palmeiras em londrina poderá ir com camisa do palmeira?

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras