Devoto de N.S. Aparecida, Cuca fala de fé, e espera pelo titulo do Brasileiro

12/10/2016 18:41

Devoto de N.S. Aparecida, Cuca fala de fé, e espera pelo titulo do Brasileiro

Na reta final do campeonato nacional, treinador do Palmeiras comenta devoção à Padroeira do Brasil: "Tendo fé, você consegue competir dentro da sua profissão"

Devoto de N.S. Aparecida, Cuca fala de fé, e espera pelo titulo do Brasileiro

Faltam apenas nove rodadas para que seja conhecido o campeão do Campeonato Brasileiro 2016 e torcedores, jogadores, técnicos e dirigentes recorrem a todos os tipos de ajuda para conseguir que seu time seja o grande vencedor do ano. E no dia consagrado a Nossa Senhora Aparecida, Cuca explicou a força de sua fé na Padroeira do Brasil e em como essa confiança o ajuda no trabalho diário dentro do líder Palmeiras.



- Ter fé é acreditar naquilo que você não vê. Eu não vejo Nossa Senhora, mas tenho fé e o que a gente pede é para Ela nos proteger, nos guiar e nos abençoar, dando saúde, proteção e que a gente tenha força para o dia a dia. Tendo força diária você consegue competir dentro da sua profissão. Aqui (no Palmeiras), nós temos tido também muita fé no nosso trabalho, a gente sempre pede a Deus que nos dê o melhor e que, Deus queira, seja chegar no final (do Campeonato Brasileiro) em primeiro - disse o treinador alviverde.



A religiosidade de Cuca é tanta que não foram raras as vezes que foi possível ver o técnico ajoelhado na beira do gramado, se apegando à imagem da Santa no seu cordão, nos momentos de dificuldade do time que dirigia. E durante sua passagem pelo Atlético-MG, quando o título da Copa Libertadores 2013 foi conquistado com altas doses de drama e fé, o treinador se apegou ainda mais em sua fé.



- A gente cantava lá no Galo a música "Noites traiçoeiras", do Padre Marcelo Rossi. Eram aquelas noites da Libertadores e perdia. E aquele era o meu consolo, que iria ter um outro dia, um outro jogo. Ainda me arrepia - lembrou Cuca.





O corintiano Padre Marcelo Rossi fala da fé com o técnico do Palmeiras Cuca (Foto: Reprodução SporTV)



Na reta final do Campeonato Brasileiro, a fé que a Mãe de Jesus possa ajudar o Palmeiras a conquistar a competição que não ganha desde 1996 aumenta entre torcedores e jogadores. E é o corintiano Padre Marcelo Rossi que deixa um recado para Cuca e toda a torcida alviverde.



- Deus não muda o resultado, mas muda a atitude da pessoa. Se você conseguir unir o grupo, a Maria faz isso. Levar a pessoa a entender e render o melhor, as coisas podem acontecer - afirmou Padre Marcelo Rossi.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





5592 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viva nossa senhora Aparecida

Viva nossa senhora Aparecida

É isso aew que nossa senhora nos abençoe até o tão sonhado título pra que não haja lesão e nada que possa atrapalhar nosso verdão dá-lhe porco rumo ao henea

É isso aew que nossa senhora nos abençoe até o tão sonhado título pra que não haja lesão e nada que possa atrapalhar nosso verdão dá-lhe porco rumo ao henea

aff

aff

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras