No início do ano, jogo em Presidente Prudente marcou pior momento de Cuca à frente do Palmeiras

13/10/2016 07:33

No início do ano, jogo em Presidente Prudente marcou pior momento de Cuca à frente do Palmeiras

No início do ano, jogo em Presidente Prudente marcou pior momento de Cuca à frente do Palmeiras

No início do ano, jogo em Presidente Prudente marcou pior momento de Cuca à frente do clube. Desta vez, em Araraquara, técnico tenta arrancar para o título brasileiro



Há pouco menos de sete meses, uma goleada por 4 a 1 sofrida para o Água Santa, em Presidente Prudente, marcou a quarta derrota em quatro jogos de Cuca como técnico do Palmeiras. As palavras de pessimismo naquela oportunidade contrastam com o atual momento da equipe, líder do Campeonato Brasileiro, que enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. 



– Tomara que tenha chegado ao fundo do poço, porque de lá não passa – afirmou Cuca, minutos após seu pior momento à frente do Verdão. 



De volta ao interior do estado, o Palmeiras está bem longe do fundo do poço. Na ponta da tabela do Brasileirão desde o início do segundo turno, o time chega à 30ª rodada fazendo as contas para confirmar o título nacional. Em vez da crise desenfreada no Paulista, o time vive um momento de paz em campo e fora dele. 



O jogo em Araraquara será o primeiro dos cinco que restam como mandante neste Brasileirão. Muito provavelmente, o último fora da arena nesta condição. A empolgação da torcida é notável: os ingressos se esgotaram na última terça, e o Palmeiras terá um clima favorável para seguir com três pontos de vantagem para o Flamengo na classificação: 60, contra 57 dos rubro-negros. 



Com a arena fechada – o cantor italiano Andrea Bocelli se apresenta no local nesta quinta-feira pelo segundo dia consecutivo –, o Palmeiras teve de sair de casa. O clube, porém, não divulgou a carga total disponibilizada. O Verdão é dono da melhor média de público do torneio com 32.677 torcedores por jogo. 



Sobre o time, a dúvida fica sobre a participação de Gabriel Jesus e Yerry Mina desde o início. O zagueiro da Colômbia e o atacante da seleção brasileira entraram em campo na terça-feira e retornaram para São Paulo na quarta. Como de costume, Cuca deve manter mistério até momentos antes da escalação oficial.



VEJA TAMBÉM
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.
- Jovem talento Estevão se destaca no Palmeiras com números impressionantes





2724 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras