12/3/2014 10:53
Cauteloso, Kardec nega obrigação de eliminar jogo de volta
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O Palmeiras quer estrear na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Rondônia, vencendo o Vilhena por, ao menos, dois gols de diferença. Mas conseguir o placar que elimina o jogo de volta não é considerado uma obrigação para Alan Kardec.
"Primeiro, temos que vencer. Depois, vamos pensar em eliminar o jogo de volta", disse o artilheiro do Verdão à Rádio Globo. "Temos que dar um passo de cada vez e ter muita calma, muita cautela, com pés no chão. Mesmo sabendo que a vitória por um número maior de gols evita o jogo de volta."
Nas metas para a temporada, contudo, não ter que enfrentar o Vilhena na partida de volta, marcada para 10 de abril, ajudaria bastante. O time quer chegar à decisão do Campeonato Paulista e o reencontro com o clube rondoniense ocorreria entre os dois jogos da final.
"Almejamos chegar à final do Paulista e o jogo de volta poderia cair entre as finais, se der certo tudo que planejamos. A eliminação desse jogo pode ajudar lá na frente", admitiu Alan Kardec.
"Mas temos que estar concentrados como sempre e buscar sempre o melhor, sem olhar muito a dificuldade. Vamos entrar em campo para fazer tudo que pudermos pela vitória", continuou o atacante, que volta ao time nesta quarta-feira após ser poupado do jogo do último domingo.´
O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira em Cuiabá e embarca para Vilhena nesta noite. O time encara a equipe local às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira no Portal da Amazônia.
LEIA TAMBÉM: Gabriel Veron tem o perfil do Barcelona, diz jornal catalão
LEIA TAMBÉM: À frente de gigantes, Palmeiras é eleito segundo melhor time do mundo em 2020 por órgão; confira
LEIA TAMBÉM: Melhor jogador da Libertadores ganhará anel de pedras preciosas, quem será que vai ganhar a joia?
3441 visitas - Fonte: Terra Noticias
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas