Vinicius Silvestre ganhou a vaga de titular para o duelo na Vila Belmiro
O técnico Cuca optou pela melhor fase técnica nos treinos. Na tarde deste sábado, o treinador do Palmeiras escolheu o jovem Vinicius Silvestre como titular do para o clássico deste sábado contra o Santos, na Vila Belmiro.
Aos 22 anos, Vinicius Silvestre venceu a concorrência de Vagner para substituir Jailson e estrear pelo clube de Palestra Itália. O jogador revelado na Academia de Futebol debuta logo em um clássico importante para a reta decisiva do Campeonato Brasileiro.
Além de Vinicius, Cuca fez mais duas opções diferentes para o time titular: Fabiano segue na lateral direita, enquanto Allione ganha mais uma oportunidade entre os titulares.
O Palmeiras vai a campo neste sábado com Vinicius Silvestre; Fabiano, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean e Tchê Tchê; Allione, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus.
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
5802 visitas - Fonte: UOL
O menino tem futuro, mas falhou no gol rebateu a bola nas pernas do Vitor Hugo. Achei que estava nervoso. Mas não é culpado pela derrota. Tche tche está andando no campo safado.
vamos verdão ganhar título brasileiro
bando de corintiano e Flamenguista comentando aqui...vai comentar nos seus grupos bando de sangue suga
cuca está conseguindo derrubar o Palmeiras (alione)? ajudou o grêmio tinha que ser punido! não ser promovido à titular! Gaúcho de bosta o cuca.
Esse Jean, Alione, Rafael marques e Cleyton Chavier já era cuca todos lixo
Dançou né Bundao Cuca.Viu a merda que ele fez no gol do santos
cuca voce t ceqo tt e qabriel d jesus nao joqo mais nada porfavor emcherque vesgo
porra desse cuca fica insistindo com essa imundice Alione esse cara é ruim demais. tem que se fizer mesmo.
essa porra desse Gabriel Jesus não deve nem ser escalado. depois q esse filho da puta foi vendido não jogou mais nada no PALMEIRAS.
essa merda vem jogando mal fais tempo cem ganhando na cagada
Rafael Marques Cleiton Xavier é muito ruim mande embora se não ganha mais nem um jogo!!!!
cuca burro..
otario
meu time seria VINICIUS JEAN EGÍDIO MINA V.HUGO T.SANTOS TCHE TCHE MOISÉS DUDU R.GUEDES G.JESUS mais confio no trabalho do Cuca.
ele merece está chance