Depois de ver a série de 15 jogos sem derrota acabar, Cuca disse que não era hora de “aumentar problemas” no líder do Brasileiro. Se não está preocupado com o rendimento do Palmeiras nesta reta final, o técnico sabe com quem precisará trabalhar durante esta semana: Gabriel Jesus.
Destaque até antes da Olimpíada, o camisa 33 trocou os gols pelos cartões: nos últimos dez jogos, balançou as redes uma vez e levou sete cartões amarelos. No sábado, ele foi advertido depois do jogo acabar por reclamação e já ouviu os primeiros conselhos de Cuca.
Aos 19 anos, Gabriel Jesus nos últimos meses viu sua vida mudar: tornou-se o principal jogador do líder do Campeonato Brasileiro, titular da Seleção, ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos e foi negociado com o Manchester City por quase R$ 120 milhões.
Restando cinco jogos para o fim do ano, o esquentado camisa 33 está prestes a se apresentar a Pep Guardiola. Seu atual técnico não considera que este é o problema do garoto.
– Ele foi o que melhor treinou na semana, comportou-se muito bem. Foi o último a sair de campo. Não tira o pé de dividida. Ele é fundamental para nossa equipe. Ele é o jogador mais importante, mesmo tendo 19 anos. Não foi à toa que lhe dei a braçadeira de capitão outro dia. A gente vê ele bastante focado – justificou.
Mesmo neste período em baixa, Gabriel tem jogos importantes. Contra o São Paulo, entrou no segundo tempo, não marcou, mas ajudou a fazer o Palmeiras virar o placar; diante do vice-líder Flamengo foi o autor do gol de empate, no fim do jogo; e contra o Figueirense, mesmo sem jogar bem, criou as jogadas dos dois gols.
– É uma oscilação. Ele está sendo muito marcado. Começamos com ele de centroavante, depois o coloquei na esquerda e na sequência na direita. Ele não conseguiu encontrar seu espaço. Tem dia que é assim. Não foi um dia feliz. Acontece com qualquer jogador. Ele continua sendo fundamental para nós. Cabe a mim recuperá-lo para que ele possa ser o diferencial nesta reta final de campeonato – acrescentou Cuca.
Após o jogo contra o Inter, Gabriel se apresenta à Seleção para as Eliminatórias. Ele, que pelo Brasil tem quatro gols em quatro jogos, não deve desfalcar o Palmeiras. O problema são os cartões. Já foram três suspensões, e no sábado ele recebeu seu décimo amarelo. Apenas três jogadores foram mais advertidos do que ele no campeonato: um volante (Bruno Silva, 14 cartões), um zagueiro (Paulão, 11) e um lateral (Léo, 11).
3159 visitas - Fonte: LanceNet!
o cuca tem q conversar c os jogadores pois cairão muito de produção é hora de calma paciencia mas precisam jogar bem
eu ainda to procurando motivos para rafael marques ainda ta sendo relacionado para jogos do palmeiras.
jean caiu muito tbm nao acerta mais um lancamento um cruzamento uma falta , a falta cobrada por ele em um dos ultimos lances contra o santos foi uma tristeza parecia jogador de várzea.
palmeiras minha vida é você
As vezes da raiva de ouvir comentários de palmeirenses. Parece que torcem pra outro time. Vocês nunca jogaram bola? Nunca tiveram má fase?Agora é hora de apoiar, não de detonar. Quem não apóia vai ora pura que pariu. Aí o cara faz gols nas decisões e vocês ficam tudo babando ovo. Vai se foder
Deixou o Futebol "Vontade de Jogar"Dele la nas Olimpiadas,
Agora Como que na Seleçao esse Mulek Marca gols???
Acho que ele ta querendo Suja tudo o que ele fez durante a sua passagem pelo Palmeiras agora nos ultimos jogos.
O cuca não está vendo o mesmo jogo que nós. O jogador não está rendendo: substituição nele. Seja quem for! Têm medo de quê?
sou verdao até morrer eu e meu paizão sou do GUARUJA mais o meu palmeiras do 1.
E assim mesmo sobe pra cabeça
de boa nunk axei este g JESUS o principal jogador do palmeiras este malinha Tem q dar linha,sair fora, depois da. contratação do city, tá se axando e não tá jogando nada , vaza moleque ,sai fora seu modinha
esse garoto chora muito,futebol até agora ficou distante!