Com Jailson, Palmeiras recebe o Inter para manter distância dos rivais

5/11/2016 21:16

Com Jailson, Palmeiras recebe o Inter para manter distância dos rivais

Com Jailson, Palmeiras recebe o Inter para manter distância dos rivais

Livre de suspensão, o goleiro Jailson estará de volta ao Palmeiras, contra o Inter (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



Após ver uma série invicta de 15 jogos ruir diante do Santos e a vantagem para o vice-líder Flamengo diminuir em um ponto, o Palmeiras volta a campo neste domingo, às 17 horas (de Brasília), para enfrentar o ameaçado Internacional no Palestra Itália, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Primeiro colocado, com 67 pontos, o Verdão busca a 21ª vitória na competição nacional para ao menos manter a distância do Rubro-Negro carioca e evitar que Santos e Atlético-MG, terceiro e quarto colocados, respectivamente, aproximem-se. Diante de si terá um adversário que luta contra o rebaixamento, mas que vem apresentando evolução nos últimos jogos.



“Falei há um tempo que o Inter não vai cair, porque é uma boa equipe. Olha o que jogou contra o Flamengo, contra o Atlético-MG, o que tem jogado bem. Não é um time que você pensa que vai cair. Temos um respeito muito grande pelo Inter e sabemos que será um jogo complicadíssimo. É um bom time, que não tem os pontos que poderia ter por circunstâncias do campeonato, mas tratamos como um jogo muito difícil”, avaliou o técnico Cuca.



Para essa partida, o comandante palmeirense não pode contar com o meio-campista Moisés, que virou desfalque pelo acúmulo de três cartões amarelos. Thiago Santos, Cleiton Xavier e Zé Roberto são os mais cotados para substituí-lo.



Caso opte pelo volante, terá mais força na marcação, mas se preferir um dos outros dois ganhará em posse de bola e criação. Por outro lado, Cuca comemora o retorno do goleiro Jailson, livre de suspensão. Como o treinador fechou todos os treinos táticos da semana, não se sabe se insistirá com Allione, que não vem agradando, ou se irá trazer Róger Guedes de volta à titularidade.



Cerca de 30 mil ingressos foram vendidos para o confronto com os gaúchos, que será o último de cinco jogos em que o setor Gol Norte do Palestra Itália estará interditado por conta da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), referente à briga entre organizadas de Palmeiras e Flamengo no Mané Garrincha, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileiro.





Com Eduardo Sasha, o Internacional deve ter força máxima para encarar o líder do Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/Inter)



No Inter, o clima é de confiança, principalmente após a boa atuação no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, na quarta-feira, em Belo Horizonte, onde por pouco o time misto colorado não alcançou a vaga à final da Copa do Brasil. Apesar de enfrentar o líder da competição, fora de casa, o Inter promete complicar a partida para os adversários.



“(Queremos fazer) O que apresentamos contra o Atlético-MG. Todo mundo espera fazer um jogo muito bom contra o Palmeiras, um time que dispensa comentários. Nada melhor do que buscar um resultado bom lá. É um adversário disputando o título”, analisou o goleiro Danilo Fernandes.



De acordo com o arqueiro, a distância entre as equipes na tabela não quer dizer que a agremiação paulista encontrará facilidades diante do Inter, 16º colocado, com 38 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. “Todo mundo dá como certa a vitória do Palmeiras, mas não é um bicho de sete cabeças. Os enfrentaremos de igual para igual”, assegurou.



Em termos de escalação, as notícias são boas para o técnico Celso Roth, que terá os volantes Rodrigo Dourado e Anselmo de volta à disposição. Sendo assim, o Colorado deve ter força máxima no domingo.



FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X INTERNACIONAL




Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 06 de novembro de 2016, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)



PALMEIRAS: Jailson; Fabiano, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean e Cleiton Xavier (Thiago Santos); Allione (Róger Guedes), Dudu e Gabriel Jesus

Técnico: Cuca



INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, William e Valdívia; Vitinho.

Técnico: Celso Roth







3939 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vai ser um grande jogo. vai palmeiras

vai ser um grande jogo. vai palmeiras

vai ser um grande jogo. vai palmeiras

jogo mto difícil, espero q o cuca com tanto segredo na semana, n faça umas cagadas q andou fzdo prá trás. tem q colocar tdo time pra marcar qdo n tiver a posse da bola e atacar em velocidade, o Inter n está morto hr nenhuma.

kd o fernando prass

grupos familia palmeiras que quise entra chama 4497605176

só depois do jogo, antes nem pensar!!!!

só depois do jogo, antes nem pensar!!!!

só depois do jogo, antes nem pensar!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle