Palmeiras tenta tirar rótulo de freguês para se aproximar da taça em BH

14/11/2016 07:58

Palmeiras tenta tirar rótulo de freguês para se aproximar da taça em BH

Palmeiras tenta tirar rótulo de freguês para se aproximar da taça em BH

Palmeiras tenta vencer o Atlético-MG depois de dez partidas de jejum (com nove derrotas)



Para alcançar o objetivo final e conquistar o Campeonato Brasileiro nas próximas semanas, o Palmeiras precisa encarar dois incômodos nesta semana. Além de encarar o Atlético-MG, no Independência, a equipe alviverde sofre com um retrospecto recente extremamente negativo diante do atual quarto colocado da Série A.



A freguesia palmeirense diante do clube mineiro iniciou em 30 de julho de 2011, data da última vitória do atual líder do Brasileiro sobre o Atlético. Desde então, o clube alviverde encarou o adversário alvinegro em dez oportunidades: são nove vitórias atleticanas e apenas um empate.



Entre 30 de outubro de 2011 e 8 de novembro de 2014, o Atlético-MG venceu o Palmeiras em sete oportunidades consecutivas – cinco pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Copa do Brasil de 2014, competição conquistada justamente pelos atleticanos.



A série de derrotas foi quebrada com um empate por 2 a 2 na primeira rodada da Série A do ano passado. No returno de 2015 (2 a 1, em BH) e no turno deste ano (0 a 1, em SP), mais dois resultados negativos; o Atlético-MG é o único time a bater o Palmeiras no Allianz Parque na atual edição do Brasileiro.



No planejamento palmeirense, um empate é tratado como algo positivo no confronto da próxima quinta-feira. No entanto, para tornar a possível conquista ainda mais inquestionável, o grupo se mobiliza para conquistar os três pontos diante do forte rival mineiro.



Um alento se encontra no banco de reservas. Sob o comando de Cuca, o Palmeiras quebrou três incômodos tabus nesta temporada. Ainda no Campeonato Paulista, o clube de Palestra Itália venceu o arquirrival Corinthians no Pacaembu após 22 anos de jejum.



Já pelo Brasileiro, o Palmeiras voltou a vencer o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, depois de 19 anos. Também fora de casa, o time de Palestra Itália bateu o Atlético-PR, na Arena da Baixada, após oito anos de consecutivos tropeços fora de casa diante dos paranaenses.



O Palmeiras chegará a Belo Horizonte com a confortável vantagem de seis pontos na liderança da Série A (70 pontos contra 64 do Santos). Para não depender de contas, a equipe de Cuca precisa de duas vitórias e um empate nos quatro jogos finais pelo Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





3336 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se entrar em campo como no início da temporada quando goleamos o Atleocio do Paraná por 4x0 vamos obter êxito!vale ressaltar que no jogo do Allianz que, estava no gol era o Vagner que não pega nada! Medroso,inseguro! Agora temos a pantera Jailson invicto no brasileiro! E se Mina estiver em condições então é bola na rede! Tem que entrar com sangue nos olhos o Marcelo Oliveira está morrendo de medo de perder do Palmeiras!Vamos voltar com os 3 pontos na bagagem! É só querer que vamos devolver com juros e correção monetária o placar do jogo no Allianz#juntosrumoaotitulo

se jogar comedo igual contra as sardinhas vamos vencer não . contra as sardinhas o time tava comedo de atacar . affff . temos que sufocar o adversário mesmo sendo na casa deles . temos chance de vencer o time so galo tar com a cabeça na copa do brasil . vamos aproveitar e sufocar desde o início do jogo

Pra ganhar tem quê jogar pra entrar em campo como entrou Cintra curintia, internacional,atlético Paraná agora se já entrar com medo time retrancado respeitando as galinhas vai perder igual pra sardinhas e isso não é bom ano quê vamos ganhar libertadores e temos quê fazer bons jogos na casa dos adversários pra matar em casa ou fora também!

se entra em campo com a vontade de descisao vamos gamha. agora do jeito que eu vi em uns jogos, sem garra de rala a bunda np chão, fica difícil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras