Ex goleiro Sérgio elogia Jailson e já vê Verdão campeão

16/11/2016 09:56

Ex goleiro Sérgio elogia Jailson e já vê Verdão campeão

Ex-goleiro foi suplente de Veloso e Marcos no gol do Palmeiras nos anos 1990 e 2000; bicampeão brasileiro pelo clube, acredita em novo título nacional alviverde

Ex goleiro Sérgio elogia Jailson e já vê Verdão campeão

O ex-goleiro Sérgio é diretor do São José dos Campos (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)





Se há uma posição de que o torcedor palmeirense não tem do que reclamar é a de goleiro. Sai Prass, entra Jailson. E não é de hoje que a equipe tem um reserva que substitua à altura o titular. Nos anos 1990 e início dos anos 2000, Sérgio era o reserva de confiança do alviverde. Quando Veloso e Marcos deixavam a meta, era ele quem entrava e costumava passar segurança.

Hoje com 46 anos e aposentado desde 2012, Sérgio vê semelhanças na situação atual com a que viveu quando defendeu o clube.



– Faz lembrar (as situações). Primeiro, foi com o Veloso. Cheguei a entrar quando ele machucou. Mas fiquei mais tempo com o Marcos. Agora tenho visto o Jailson. Conversei com ele esses tempos. É um cara que admiro muito e gosto muito. Ele é merecedor do que está vivendo e acho que vai ser uma referência – comentou.



Sérgio foi apresentado nessa segunda-feira, 14, como diretor executivo do São José dos Campos FC, da terceira divisão de São Paulo. Por coincidência, Sérgio inicia é a carreira de diretor no mesmo time que revelou Jailson, que se chamava Clube Atlético Joseense.



– O Prass também mostrou para o que veio. Tinha a missão de substituir o Marcos e está fazendo um ótimo trabalho. O Jailson agora que entrou está resolvendo. São ótimos goleiros. Vai ser uma dor de cabeça boa para o treinador quando o Prass se recuperar. O Palmeiras está bem servido de goleiros. Não só com os dois, mas os que estão vindo aí também – acrescentou.



Sérgio fazia parte do elenco do Palmeiras que conquistou o Campeonato Brasileiro de 1993 e de 1994, os dois últimos do clube. Com o Verdão perto de voltar a erguer o caneco nacional, o ex-goleiro acredita que a principal semelhança entre os dois períodos está fora de campo. Elogia a gestão do clube nas duas épocas.



– Está com uma mão na taça. Uma mão. É preciso ter paciência, continuar fazendo o que está fazendo. Contra o Atlético-MG, tem uma oportunidade grande. Se ganhar lá... Por mais que o Atlético esteja na Copa do Brasil, é uma equipe que traz perigo. Mas confio muito no Palmeiras porque está fazendo um trabalho consiste, não muda o jeito de jogar. O time tem paciência. Acho que está pronto para conquistar o título – afirmou o ex-goleiro.



Às 21h de quinta-feira, no Independência, o Palmeiras defende a liderança do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, quarto colocado – veja aqui a tabela. Às 19h30, o vice-líder Santos, seis pontos atrás, enfrente o Vitória na Vila Belmiro.



VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





5106 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ótimo goleiro,parabéns por ajudar o PALMEIRAS.

grande goleiro q pena q não pode ser titular por longo período, por ter dois monstros marcos e velozo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense