Jornalista vê Gabriel Jesus participativo no Palmeiras mesmo sem fazer gols

16/11/2016 19:52

Jornalista vê Gabriel Jesus participativo no Palmeiras mesmo sem fazer gols

Ana Thaís Matos afirma que cobranças para que atacante balance a rede são injustas, uma vez que ele consegue pênaltis, cartões amarelos e dá assistências

Jornalista vê Gabriel Jesus participativo no Palmeiras mesmo sem fazer gols

Palmeiras x Internacional - Gabriel Jesus (Foto: Marcos Ribolli)



Mesmo sem balançar a rede com a camisa do Palmeiras há oito jogos, o atacante Gabriel Jesus segue como artilheiro do Verdão no Brasileirão com 11 gols. Apesar do jejum do jogador, a jornalista Ana Thaís Matos, da Rádio CBN, acredita que ele segue ajudando e muito o time comandado pelo técnico Cuca. Em participação no “Seleção SporTV”, a repórter disse ver como injustas as cobranças da torcida para que Jesus balance mais a rede.



- Eu tenho visto muitos palmeirenses “cornetando” a atuação do Gabriel Jesus na Seleção e o que ele tem feito pelo Palmeiras. Acho um absurdo, porque ele participa muito mesmo não sendo decisivo, não estando marcando gols. Participa absurdamente pelo coletivo, como fez no passe para o gol para o Renato Augusto. Faz muito isso no Palmeiras, consegue pênalti, cartão amarelo, um monte de coisa, passe para gol. Quem resume o Gabriel Jesus a marcar gol precisa olhar um pouco melhor o jogo coletivo do Palmeiras.



A quatro rodadas do final do Brasileiro, o Palmeiras é o líder, com 70 pontos, seis a mais que o segundo colocado Santos. Ana Thaís Matos disse que Cuca mudou o meio-campo do Verdão, recuando o volante Moisés, o que tem feito a bola chegar menos nos atacantes.



- Mexeu no meio-campo, colocou o Moisés como primeiro volante. A atuação do Palmeiras contra o Internacional foi muito positiva porque o Thiago Santos jogou na cabeça de área. Mina e Vitor Hugo jogaram barbaridade. Embora tenha partidas muito seguras, vende caro as derrotas, mas essa mudança influenciou em tudo no esquema, principalmente naquela última bola, a que chega para os atacantes.



O Palmeiras volta a campo diante do Atlético-MG, no Independência, pela 35ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 21h, nesta quinta-feira.


4215 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade