Wagner Vilaron elogia regularidade e diz que Palmeiras é 'insecável'

18/11/2016 16:36

Wagner Vilaron elogia regularidade e diz que Palmeiras é 'insecável'

Comentarista afirma que Alviverde tem mostrado consistência e sabe controlar as suas partidas e também a sequência de rodadas no campeonatos

Wagner Vilaron elogia regularidade e diz que Palmeiras é 'insecável'

Gabriel Jesus comemora gol contra o Atlético-MG (Foto: Thomas Santos/Agif/Estadão Conteúdo)



O Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta quinta, em Belo Horizonte, e poderá ser campeão brasileiro já na próxima rodada. Para ser campeão no domingo, o Alviverde precisa vencer o Botafogo e ainda torcer por uma derrota do Santos (diante do Cruzeiro) e por um tropeço do Flamengo (que recebe o Coritiba).



Na opinião do comentarista Wagner Vilaron, o Palmeiras tem mostrado regularidade e será difícil deixar o título brasileiro escapar.



- O Palmeiras mostrou uma característica que ficou muito clara do meio do segundo turno para cá. É muito difícil torcer contra o Palmeiras. Tem essa regularidade de resultados, não necessariamente de rendimento, nem acho que o Palmeiras fez um grande jogo. Mas é impressionante como o Palmeiras controla bem a situação, controla bem o jogo, controla bem a sequência de partidas. Eu me coloco no lugar dos torcedores de Atlético-MG, Flamengo, Santos, que passaram mais tempo à caça do Palmeiras. Como é difícil torcer contra, secar o Palmeiras. Não sei se existe essa palavra, mas o Palmeiras é "insecável" - brincou o jornalista, no "Seleção SporTV".



O Palmeiras tem o melhor ataque na competição, com 58 gols marcados. No entanto, Wagner Vilaron destaca que só em seis partidas o Alviverde fez três gols, ou mais. No primeiro turno, conseguiu balançar as redes mais de duas vezes contra Atlético-PR, Grêmio, Santa Cruz, Figueirense e Sport. No returno, só repetiu a marca contra o Tricolor do Recife.



Na opinião do comentarista, isso significa que o Palmeiras consegue fazer o necessário para vencer as partidas e seguir firme na caminhada do título.



- Eu estava levantando, só por curiosidade, em quantas partidas o Palmeiras fez mais de dois gols. Foram seis jogos, sendo que cinco foram no início do campeonato, no primeiro turno. A única partida, no segundo turno, que o Palmeiras fez mais de dois gols foi na vitória sobre o Santa Cruz, que foi apertada (3 a 2). O resto é tudo 1 a 1, 1 a 0, 2 a 1, 2 a 0 no máximo. Eu não sei se isso é risco ou controle. Mas o fato é que o Palmeiras jogou o segundo turno com essa diferença mínima. O resultado parece apertado, mas, se você assiste ao jogo, o Palmeiras não sofre tanto.



O Palmeiras enfrenta o Botafogo no domingo, às 17h (de Brasília), em sua arena. No mesmo horário, o Cruzeiro recebe o Santos no Mineirão. O duelo entre Flamengo e Coritiba será às 19h30, no Maracanã.





VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





6612 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

uma coisa é vdd o Palmeiras não se abala qdo sofre um gol. controla o seu jogo e consegue sair com os resultados. pra mim isso é trabalho do Cuca.

seca mais nois esse título é nosso

falou td..

palmeiras Enea campeão

Quanto mais secam o Palmeiras, mais forte ele fica..

olé, olé óleo óleo

sábias palavras do comentarista,se ganharmos do botafogo no domingo de meio a zero e santos e flamengo perderem somos campeões e é isso q importa!E DA-LHE PORCO PORAAAAAAAAAAA!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras