Gabriel Jesus admite contas por título, mas prega 'foco total' no Botafogo

18/11/2016 21:36

Gabriel Jesus admite contas por título, mas prega 'foco total' no Botafogo

Atacante reforça discurso de Cuca e busca pensar apenas no jogo do Palmeiras, mas também reconhece situação inusitada em caso de conquista apenas horas mais tarde

Gabriel Jesus admite contas por título, mas prega 'foco total' no Botafogo

Gabriel Jesus foi a principal atração da premiação dos Jogos Interescolares em Mogi (Foto: Cairo Oliveira)



Disputando seus últimos jogos pelo Palmeiras, Gabriel Jesus ainda busca concretizar o sonho de ser campeão brasileiro pelo clube que o revelou para, então, se transferir para o Manchester City. A conquista do título pode acontecer no próximo domingo, desde que o time do técnico Cuca vença o Botafogo às 17h (horário de Brasília), na arena, e conte com tropeços de Santos e Flamengo, agora seus únicos concorrentes na briga pela primeira posição.



Gabriel não esconde que, neste momento, os cálculos para o Palmeiras voltar a ser campeão brasileiro depois de 22 anos têm feito parte da rotina. Porém,o atacante de 19 anos reforça o discurso de Cuca e procura manter o foco no compromisso do Verdão, que, além de vencer o Botafogo, tem que torcer para o Santos perder para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e o Flamengo não ganhar do Coritiba no Maracanã.



– A gente tem que fazer nossa parte, depois vê o que acontece. Fazendo nossa parte, não tem como não sermos campeões. Não vai ser fácil. Mas sempre fazemos conta. Se eu falar que não, estou mentindo. É normal. Se for da vontade de Deus de a gente ser campeão no domingo, vou ficar muito honrado, feliz, porque é um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Hoje ganha um time, amanhã você não sabe quem vai ganhar. Vamos entrar com foco total nesses últimos três jogos – disse Gabriel.



Após o treino desta sexta-feira, Gabriel Jesus participou da entrega dos prêmios dos Jogos Interescolares de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, para logo depois retornar a Atibaia, onde o Palmeiras está concentrado para a partida de domingo. Partida que o camisa 33 tem encarado como uma das três "decisões" que o Verdão terá até o fim do torneio.





Atacante do Palmeiras foi o responsável por entregar prêmios para crianças e adolescentes (Foto: Cairo Oliveira)



– É um jogo complicado, assim como todos foram até aqui. Nenhum foi fácil. Temos que trabalhar em cima deles amanhã (sábado) e domingo entrar preparados porque vai ser mais uma final. Temos que encarar da maneira que encaramos as outras partidas – falou o atacante sobre o Botafogo, que não vence no Brasileirão há três rodadas.



E o curioso é que, caso seja campeão no domingo, o Palmeiras comemoraria o título somente horas depois de seu jogo, uma vez que o Flamengo encara o Coritiba apenas às 19h30. Embora ainda mantenha os pés no chão sobre a possibilidade de conquistar o Brasileiro, Gabriel Jesus admite que a situação, se realmente acontecer, seria inusitada.



– Seria complicado, porque não estaríamos mais no estádio. Eu iria ficar meio assim, porque já estaria em casa, e não no estádio com a torcida. Prefiro ser campeão no estádio, porque seria um momento único – comentou o jogador.





Gabriel Jesus sonha com o título brasileiro pelo Palmeiras antes de vestir a camisa do Manchester City (Foto: Futura Press)



VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





3444 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O garoto anda muito nervoso mas é natural, considerando tudo o que está vivendo. No campo alguém tem que ajudar a
controlar o seu emocional .

ah.. Gabriel...muleke bom...bom de bola e personalidade...vái deixar saudades no verdão!!!...desejo todo sucesso no mundo do futebol....

Temos que fazer nossa parte ganhar do foguinho domingo o resto é consequência . Se acontecer derrota dos sardinhas e empate dos mulambo blz

Gabriel Jesus precisa mudar nesse ponto só. poderia ser expulso ontem e sofrer punição do stjd lixo. mas é novo ainda vai aprender com o tempo

se Deus quiser seremos campeões contra chapecoense ....

O Santos não ganha este jogo

Paulo nobre tinha q tentar mudar o horário do jogo para as 19:30 ,pois se fomos campeões seria merecedor pros jogadores e pra torcida comemorar junto

Santos e Flamengo não vão vencer seus adversários e nesse caso o Palmeiras seria campeão brasileiro de 2016 com uma vitória sobre o Glorioso da estrela solitária.

Tô contando as horas para ver o Palmeiras eneacampeão brasileiro de 2016...

Falta pouco, agora é só ter equilíbrio até o final...Não vai ser fácil até o último jogo....

pode crê, eu também, assim como toda a nossa nação alviverde

Esse Jesus tem de ter mais cabeça, graças a Deus deu tudo certo ontem, isso porque o árbitro não expulsou ele naquela confusão com o donizete, porque eu teria expulsado

Eu acredito no time do Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras