Após lesão grave, Moisés agradece a Cuca e diz que tenta retribuir o técnico

23/11/2016 18:02

Após lesão grave, Moisés agradece a Cuca e diz que tenta retribuir o técnico

Meia fraturou o pé esquerdo em fevereiro e estava no departamento médico quando o treinador chegou ao clube. Temeu não ser utilizado, mas se tornou titular absoluto

Após lesão grave, Moisés agradece a Cuca e diz que tenta retribuir o técnico

Moisés, ao lado de Cuca e de Zé Roberto, após a vitória sobre o Botafogo (Foto: Marcos Ribolli)



Um dos destaques do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o meia Moisés agradeceu a confiança do técnico Cuca, em entrevista ao "Seleção SporTV". O jogador lembrou que se recuperava de uma fratura no pé esquerdo, quando o treinador chegou ao Alviverde, e por isso temeu não ser utilizado. No entanto, foi escalado desde o início do Brasileirão e não decepcionou.



- Tive uma lesão logo no primeiro jogo oficial. Foram dois meses e meio parado, e poderiam ter sido quatro. Divido todos os méritos com o clube, pela estrutura, pelos profissionais que estão aqui e com os jogadores e o Cuca. O Cuca me passou toda a confiança. Quando ele chegou, eu estava no departamento médico, sem saber como ia ficar a minha situação. Ele me falou: "Confiamos em você, você vai nos ajudar". Ele já tinha tentado me levar para o Atlético-MG. "Eu sei do que você é capaz, pode se preparar". Logo na estreia no Campeonato Brasileiro, eu entro no jogo. Eu tinha só uma semana de trabalho. Fiquei muito feliz. Toda essa confiança que ele me passou, eu procurei retribuir dentro de campo - disse o jogador.



O Palmeiras pode conseguir o título brasileiro já neste domingo, se vencer a Chapecoense, em São Paulo. Moisés espera fazer um gol, para poder comemorar com os torcedores.



- É uma expectativa que eu tenho, venho me cobrando. Tinha me colocado uma meta de fazer mais gols. Eu queria ter feito mais gols, acabou não acontecendo. Quem sabe nessas duas últimas rodadas eu não consiga fazer um golzinho, para comemorar junto com o torcedor? Seria uma coisa muito bacana, muito marcante, para marcar esse campeonato, esse momento que a gente vive.



Moisés afirmou que não sabe qual jogador será responsável por levantar a taça, se o Palmeiras conquistar o título. O atual capitão, Dudu, e o goleiro Fernando Prass, lesionado, seriam as duas opções.



- Eu acho que são dois jogadores com um histórico no clube, que merecem. Acho que a maior homenagem que podemos dar ao Prass, ao Augusto (que não fez nenhum jogo), ao Rodrigo (que não teve uma chance e trabalha duro), a maior homenagem para todos os torcedores é ser campeão. O que vai marcar mesmo é o título, o que vai marcar todos na história do clube.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





2982 visitas - Fonte: Sportv/GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Monstro so essa palavra para descrever o Moises nesse ano no Palmeiras, simplesmente MONSTRO!

jogador bom e comprometimento nota 10 . valeu Moisés.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

desbloqueio os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de qualquer lugar do Brasil chamar no zap 11969792539

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras