Robinho revela vontade de seguir no Cruzeiro após o empréstimo

23/11/2016 20:07

Robinho revela vontade de seguir no Cruzeiro após o empréstimo

Robinho revela vontade de seguir no Cruzeiro após o empréstimo

Robinho dá chute na bola na partida entre Cruzeiro e Santos



Robinho defende o Cruzeiro desde abril deste ano. Com contrato até dezembro de 2017, o meio-campista não esconde que o seu desejo é permanecer na Toca da Raposa II ao término do empréstimo. Apesar da vontade de seguir na capital mineira, o atleta de 28 anos garante que não foi procurado pela diretoria.



"Não conversei nada com ninguém. Só ouvi a entrevista do presidente e estou na expectativa dessa conversa. Meu empresário ainda não passou nada. Espero que venham notícias boas. Eu gostaria de continuar sim. Tenho mais um ano de contrato e isso depende no Mano. Espero ficar em definitivo", afirmou.



Ainda não houve uma conversa com o intuito de viabilizar a manutenção do atleta em Belo Horizonte, apenas foi demonstrado o interesse. O contrato do jogador com os mineiros, porém, tem uma minuta que possibilita a transferência definitiva em troca do pagamento de uma multa. O montante é quatro vezes maior que o pago pelo Palmeiras para tirar o atleta do Coritiba – cerca de R$ 10 milhões –, conforme apurado pelo UOL Esporte.



"Estão fixados os direitos econômicos do Robinho. O empréstimo é até o final de 2017. O preço para compra é razoável", afirmou o mandatário Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista à Rádio Itatiaia, disse há aproximadamente um mês.



Rafael Felix, empresário do meio-campista, também ratificou a existência da opção de compra e não descartou a mudança definitiva de Robinho para Belo Horizonte:



"Não é uma cláusula contratual, é uma opção de compra. Quando foi assinado o contrato de empréstimo, o Palmeiras colocou uma opção de compra para o Cruzeiro. O valor, claro, é confidencial. Cabe aos clubes quererem revelar", declarou à reportagem.



"Por tudo que o Robinho vem fazendo no Cruzeiro, pela forma que ele é tratado em Belo Horizonte, por torcedores e pelas pessoas, não seria nada anormal que no futuro haja o interesse na permanência dele. Ele ainda tem tempo de contrato, vamos aguardar as movimentações", concluiu.



O Palmeiras desembolsou R$ 2,5 milhões, em fevereiro de 2015, para tirar Robinho do Couto Pereira e levá-lo à Academia de Futebol. Os paulistas são detentores de 50% dos direitos econômicos do meia-atacante. A outra metade está dividida entre a LA Sports, do agente Luiz Alberto, e as empresas DIS e Etika Consultoria.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





17877 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

eu acho qe ele tem vaga no palmeiras é um direito dele jogar no cruzeiro mas c vier será ótimo. ..

Que fique por lá mesmo,,ele era um dos que estavam rachando o vestiário! Bay Bay

acho que ele aprendeu bem , para não rachar grupo, tem que voltar

Esse ano ele não teria jogado no lugar o C.Xavier? Talvez ano que vem ele não tenha espaço mas esse ano ele tinha. Jogaria no lugar do C.Xavier. tranquilamente.

que fique por lá

Não tem espaço no Palmeiras pra ele ..

jogador pra time pequeno. .Boa sorte no Cruzeiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras