Cuca confirma estágio na Itália e diz não ter sido procurado para renovar

25/11/2016 21:58

Cuca confirma estágio na Itália e diz não ter sido procurado para renovar

Cuca confirma estágio na Itália e diz não ter sido procurado para renovar

O técnico Cuca tem contrato com o Palmeiras até o final desta temporada (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



O técnico Cuca confirmou nesta sexta-feira que fará um estágio em clubes italianos entre os meses de dezembro e janeiro, mas descartou que a experiência vá afetar as conversas por renovação com o Palmeiras. Quanto às tratativas, o treinador declarou que não foi procurado por ninguém da diretoria para prolongar o vínculo com o clube.



Cuca havia dito ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, na terça-feira, que gostaria de acompanhar o trabalho dos treinadores de clubes italianos no próximo ano. Ele reiterou o desejo de aprender assistindo aos treinos de times como Napoli, Inter de Milão e Milan.



“Quanto mais conhecimento você se presta a ter, melhor você será como pessoa e profissional. Eu tenho a ideia de ir para lá no começo do mês que vem. Gostaria de ir com minha família e ter o conhecimento de algumas situações no Napoli, na Inter e no Milan. Mas isso é só no mês das férias”, afirmou.



Cuca tem vínculo com o Palmeiras até o fim do ano e se mostra evasivo ao ser questionado sobre o tema. As negociações serão conduzidas pelo novo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que concorre em chapa única e será eleito neste sábado. Ele é o atual primeiro vice-presidente de Paulo Nobre e dará sequência ao planejamento das últimas duas gestões.



“O que tenho para dizer é que não fui procurado por ninguém do Palmeiras. Estou centrado no campeonato. Quero terminar o campeonato e buscar o título. Nem vamos ter eleição, porque o Maurício já foi aclamado como o presidente. Tomara que possa dar sequência ao trabalho do Paulo e fazer um grande trabalho”, disse Cuca.



Nesta sexta-feira, um torcedor trouxe para a Academia de Futebol uma faixa pedindo a permanência de Cuca. Os rumores de que o técnico poderá deixar o clube surgiram após uma entrevista em que ele manifestou o desejo de voltar para o futebol chinês em 2017. Durante esta semana, no entanto, o meia Moisés disse que o treinador garantiu ao elenco que seguirá no clube para disputar a Copa Libertadores.





Torcedores levaram uma faixa pedindo a permanência do técnico no Palmeiras (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


11550 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Seu lugar e no verdão Cuca.
Trás a libertadores pra nós

o palmeiras deveria dispor de um professor de lingua portuguesa.

cuca fica sim otimo tecnico e como algubs disseram ai em cima q nao precisamos de tecnico com essa seleçao exatsmente hj temos uma seleçao e se temo se por causa fe um tecnico e uma diretoria q se entenderam e jogaram juntos tanto em contrataçoes qnto em campo e por isso q sim precisamos de um tecnico e ele deve ficar otimo treinador

Não precisamos d técnico com essa seleção q só nos dá alegria

Não precisamos d técnico com essa seleção q só nos dá alegria

não sei o que a. diretoria pensa Aff fica dormindo ,renova logo com o Cuca .#Fica

FICA CUCA


esse eduardo e bico aqui e verdao o time ta bem para que vai tirar o cuca se ele e bom tem que ficar o vc e treinador para saber alguma coisa sabe nem a hora que ta com fome

desbloquear menos ovos cuca vasa entende nada de futebol desse arronvado essa porra e marquenting do palmeiras PA crefisa libera mais patrocínio o palmeiras pegou patrocínio único 80 milhões mas quer pega mais um de 30 eu acho mais milhões o cuca vai ganhar 700 mil ta ruim ta bom PA pakas pra que ir PA China o cuca e bilhonario não tem brasileiro e nem mundial mas o brasileiro e domingo campeão e ano q vem mundial o palmeiras e grande o palmeiras e grande

vaza

esse cuca acha que é você Guardiola. ....vaza

com serteza fica cuca

Fica Cuca vc é o cara

FICA CUCA !!!!!!

Fica Cuca.

puro sensacionalismo, vai atrás de matéria interessante, fala das próximas contratações de como vai indo o assunto do estádio, agora fica nesse mimimimimi vão a merda seus repórteres de merda

VC é cara depois de um trabalho como esse no palmeiras vamos rumo a libertadora

Ele vai ficar. Mas o Roger já foi contatado.

e se por acaso ele sair tem que trazer o Abel Braga

Eu gostaria que o cuca foce o treinador do meu verdao em 2017 ai sim vamos ganhar a libertadores aqui é Palmeiras Mano é nois nação alve Verde

cuca vai, cuca fica...vai a merda esse mimimi!

vamos ver o palmeiras ser campeão com o cuca no verdão! !!!

tem q fica cuca verdão vai lá renova logo com cuca poxa Paulo nobre u cara tá fazendo história nos queremos cuca na libertadores verdão no coração

que matéria pra criar conflito! vai se fude imprensa do caraioooooo

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade