Base do Verdão torce por título do Brasileiro

27/11/2016 11:16

Base do Verdão torce por título do Brasileiro

Palmeiras sub-15 faturou o Paulista no último sábado, ao empatar com o Santos por 3 a 3 em São José dos Campos. Profissional pode faturar Brasileiro em caso de empate

Base do Verdão torce por título do Brasileiro

Fabrício comemora o primeiro gol do Palmeiras sub-15 contra o Santos (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)



Responsável por um dos gols que sagrou o Palmeiras campeão do Paulista Sub-15 neste sábado, 26, após empate por 3 a 3 contra o Santos(assista aos gols no vídeo acima), o meia-atacante Fabrício tem orgulho da camisa que veste. Mais ainda: do número que usa. O jogador veste a camisa de Dudu, considerado "o cara" do Verdão por Fabrício.



– Ele é o cara, craque, joga muito. Me espelho muito nele. Tem muita força de vontade, tem identificação – disse Fabrício.



O meia terminou o campeonato com 13 gols no estadual. O título da base, no entanto, não é o suficiente para satisfazer Fabrício. Agora, ele quer assistir ao Verdão empatar ou vencer a Chapecoense neste domingo para fechar um "fim de semana inesquecível".



– Foi muito emocionante (esse título). Não só para nós, jogadores, mas sim para a comissão técnica que faz um excelente trabalho, e para esta torcida maravilhosa que veio nos prestigiar. (...) E amanhã seremos campeões brasileiros. Será mais um grande feito. O final de semana será inesquecível para os palmeirenses – falou.



Outro destaque do Verdão, o atacante João Paulo também deixou sua marca na final. Ele fez o segundo gol do Palmeiras, reduzindo uma desvantagem de 3 a 1. Como o título paulista veio com contornos de emoção e nos momentos finais, a conquista do Brasileiro na categoria profissional



– Foi uma conquista especial. A gente reverteu vários placares adversos, e conseguimos ficar com o título. Com certeza vai ser um final de semana muito especial para o Palmeiras. Já fomos campeões paulistas e agora vamos ser campeões do Brasileiro - disse.





Palmeiras sagrou-se campeão paulista do sub-15 (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)


3498 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

time do santos sub 15 é lixo rs

como o Santos gosta de ser vice

Seremos campeão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade