Galiotte espera fim do Brasileiro para falar sobre futuro de Cuca

27/11/2016 20:31

Galiotte espera fim do Brasileiro para falar sobre futuro de Cuca

Galiotte espera fim do Brasileiro para falar sobre futuro de Cuca

Cuca ainda não tem permanência garantida (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



Um dia após ser eleito presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte comemorou o título brasileiro neste domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no Palestra Itália. Após a conquista, o futuro mandatário evitou falar sobre o futuro do Verdão.



“Nosso foco era o jogo de hoje, ser campeão brasileiro, conseguimos isso com muito trabalho. A partir do término do Brasileiro, na próxima semana, vamos tratar publicamente de todos os casos”, explicou Galiotte.



Uma das principais indefinições é sobre a permanência do técnico Cuca. Com contrato até o fim do ano, o treinador já revelou desejo de passar algum tempo na Itália, para estudar futebol. Anteriormente, ele também havia indicado uma possível volta à China.



“Nós já estamos trabalhando, isso não iniciou há pouco tempo, estamos trabalhando em todas as renovações. Mas vamos tratar disso após o término do campeonato”, reiterou o presidente do Palmeiras.



Galiotte também garantiu que o clube trabalhará para manter-se no topo em 2017. Eliminado precocemente na Libertadores em 2016, a competição será um dos focos do Verdão na próxima temporada.



“Nós vamos trabalhar como for possível, é um modelo novo, até o final do ano que vem, vamos fazer o máximo para conseguirmos também o título da Libertadores. Temos obrigação de sermos protagonistas e termos um time competitivo”, enfatizou.



Além da Libertadores, o Palmeiras terá pela frente em 2017 o Campeonato Paulista, a tentativa de ser bicampeão do Brasileiro, e ainda a Copa do Brasil, na qual o time entrará nas oitavas de final, já que participa da competição sul-americana.



Antes, porém, a equipe ainda joga pela 38ª rodada do Nacional, diante do Vitória, em Salvador. Para o adversário do Verdão, a partida ainda vale muito, já que os baianos ainda não estão livres do risco de rebaixamento.


4110 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Que conversa mais feia e essa! Nada de entregar o jogo!vamos lá e trazer essa vitoria e fechar em 80 pontos! O problema do INTERN é deles não nosso o nosso e vencer e vencer! Somos campeões e é como campeões que vamos jogar no barradao #Palmeiraseneacampeao

vamos deixar o vitória vencer para afundar os gueiuchos do inter

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade