Cuca comemora seu primeiro título brasileiro, com o Palmeiras (Foto: J.F.DIORIO/ESTADÃO CONTEÚDO)
O técnico Cuca não vai para o futebol chinês, de acordo com o apresentador do "Redação SporTV", André Rizek. O treinador recebeu uma proposta milionária de um clube do país e iria aceitar a proposta. No entanto, por problemas pessoais, ficará no Brasil. No entanto, a permanência no Palmeiras também não é certa. Antes de definir se fica ou não no Alviverde, Cuca vai conversar com o presidente eleito do clube, Maurício Galiotte.
A oferta do clube chinês foi revelada pelo próprio Cuca, há cerca de um mês. O treinador afirmou que a proposta era irrecusável e seria impossível para o Palmeiras encobrir o valor. O técnico descartou a opção de treinar outra equipe no Brasil.
Com o contrato se encerrando no fim deste ano, Cuca terá ainda mais um jogo à frente do Palmeiras no próximo domingo, diante do Vitória, em Salvador. O técnico chegou ao Palestra Itália em março deste ano. Não conseguiu evitar a eliminação na fase de grupos da Libertadores e caiu na semifinal do Paulistão, diante do Santos. No Brasileirão, lidera desde a nona rodada e conquistou o título com uma rodada de antecipação.
8142 visitas - Fonte: GloboEsporte
tem q ficar, pra conquistar a libertadores.
cuca vc e perfeito! precisamos muitooo de vc !
fica cuca meu verdão precisa de vc
ele é palmeiras de coração,, vai renovar sim
ja refugando esse rizek ridículo kkkkk
a permanecia dele sers bem vinda para mais uma libertadores um brasileiro FICA CUCÁ))
espero que nao saiu o cuca
esse cara é um otário mano
Kkkk mas não era o risek que falou que a proposta era irrecusável?? É um mané esse risek, sabe de nada inocente
fica cuca.
vamos ser campeão da libertadores no seu comando...
fez um bom trabalho mais tbm não vamos implorar se não quiser ficar vá com dios.