Está por detalhes o anúncio da contratação do técnico Roger Machado pelo Atlético. A chegada do ex-treinador do Grêmio a Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira, escancarou a decisão, que já é dada como certa tanto no Palmeiras, quanto no Fluminense, clubes que pensaram em contratá-lo. Falta acertar a duração do contrato, mas salário e condições de trabalho já são certas para que Roger Machado substitua Marcelo Oliveira na Cidade do Galo.
Desde a saída de Marcelo Oliveira, estava claro que o nome preferido pelo presidente Daniel Nepomuceno era o de Roger. Só um outro profissional rivalizaria: Cuca. Mas a direção atleticana sabia que o treinador campeão brasileiro tinha tomado a decisão de seguir para Curitiba e acompanhar sua família no início do ano que vem.
No Atlético, Roger é considerado um treinador moderno e o estilo de jogo de suas equipes com muita posse de bola e transição rápida é considerado ideal.
27762 visitas - Fonte: Blog do PVC
mano Menezes e o melhorzinho que ta ai no mercado
Deveriam dar uma chance para o luxa como ele está em baixa acredito que chegaria querendo mostrar serviço.
faria um contrato curto.
Acho que teremos Luxemburgo novamente..e prefiro ele do que o Roger..
eu...diferentemente da maioria gostei...acho que não tem Ilda noção para treinar o Palmeiras...aliás...nenhum nome citado me agrada...se não for o Mano Menezes que dê uma chance ao Valentim q está lá e conhece o grupo
Alberto Valentim ou Levir Culpi está de bom tamanho, aí é só trazer o Lucas Prato matador que vamos ser campeão da libertadores.
oi boa tarde desbloqueio todos os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura chama no zap 11969792539
Karlos pereira se isso acontecer quando ele voltar ai estaremos na série A2 do oaulista e eliminado na libertadores.
E pra piorar na zona maldita do brasileiro.
kada loucura da porra viu!
Que bobeira o Palmeiras deixar ele fechar com o Atlético, podia fechar com nosso verdão, pois me parece ser um cara muito do bem e complete.
CUQUINHA SERA O TECNICO E VALENTIM SERA O CORDENADOR TECNICO.. ELES FICAM ATE O PRIMEIRO SEMESTE E NO SEGUNDO SEMESTRE O CUCA VOLTARA A SER TECNICO DO PALMEIRAS, CUCA VAI CUIDAR DA SUA ESPOSA Q ESTA EM TRATAMENTO EM CURITIBA E FICARA AO SEU LADO ATE ELA SE RECULPERAR... , AVANTE PALESTRA E BOA SORTE A NOVA COMISSÃO TÉCNICA
puts ... larga mão
Fazer o que chama o luxa ,ou Muricy