12/3/2014 14:42
Dia amanhece com chuva, e campo preocupa Vilhena para jogo do Verdão
Portal da Amazônia tem alguns lugares com grama alta, buracos e lama espalhados por suas dimensões. Temporal acaba cancelando jogo preliminar com empresários locais
Em alguns lugares, gramado está bem irregular (Foto: Fellipe Lucena)
Uma das maiores preocupações da diretoria do Vilhena para o jogo contra o Palmeiras, às 19h30 desta quarta-feira (no horário de Brasília), é com o estado do gramado do estádio Portal da Amazônia. O local foi prejudicado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, e esta manhã foi marcada por um temporal.
Estava prevista para às 15h no horário local (16h em Brasília) uma preliminar com empresários da região e funcionários da prefeitura. A pelada serviria para atrair o público ao estádio com antecedência, mas foi cancelada para não prejudicar o campo.
A reportagem do LANCE!Net esteve no Portal da Amazônia no último treino do Vilhena, realizado na tarde de terça. A grama não está ruim em todo o campo, mas há lugares em que ela é alta e irregular. Também há buracos e lama por causa da chuva.
Os torcedores também serão prejudicados se a chuva não cessar. O piso nos acessos às arquibancadas é de terra, e também fica com bastante lama se for molhado. A maioria dos setores, inclusive os móveis - que foram montados apenas para este confronto -, não tem cobertura.
LEIA TAMBÉM: Gabriel Veron tem o perfil do Barcelona, diz jornal catalão
LEIA TAMBÉM: À frente de gigantes, Palmeiras é eleito segundo melhor time do mundo em 2020 por órgão; confira
LEIA TAMBÉM: Melhor jogador da Libertadores ganhará anel de pedras preciosas, quem será que vai ganhar a joia?
3642 visitas - Fonte: Lancenet
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas