Cleiton Xavier pode ir para o Grêmio, diz Nicola

2/12/2016 14:51

Cleiton Xavier pode ir para o Grêmio, diz Nicola

Cleiton Xavier pode ir para o Grêmio, diz Nicola

O meia Cleiton Xavier pode estar deixando o Palmeiras. A informação foi dada na tarde desta sexta feira pelo jornalista Jorge Nicola durante o Programa Bate Bola, da ESPN Brasil, desta sexta feira. O destino seria o Grêmio.



O repórter Eduardo de Menezes, setorista do Palmeiras, que também participava do programa da emissora da TV fechada destacou que além de Cleiton Xavier, Rafael Marques e Alecsandro também podem estar de saída do clube.



Menezes destacou que o elenco alviverde passará por uma pequena reformulação com a troca de algumas peças neste final de ano.




155349 visitas - Fonte: ESPN Brasil

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

coloca estes jogadores em troca com Alan que joga igual o grnde jesus ele é o cara no Palmeiras tem futuro este menino vem Alan

Cleiton Xavier ficá

Parece que esse povo aqui não entende nada. O Cx10 foi útil em alguns jogos e só. Não vale manter um jogador assim no elenco. O Robinho mesmo caindo muito de rendimento tava jogando mais que ele. O Arouca foi outro que é bom jogador mas tbm nao vai fz falta. Melhor trazer jogadores mais úteis. O Lucas barrios e bom jogador, mas não conseguiu ter uma boa sequência graças ao excesso de lesões. E a crefisa só vai trazer o pratto se o palmeiras conseguir se desfazer do Barrios. Sou a favor de trocar ou se desfazer de todos os jogadores pouco úteis do elenco pra trazerem jogadores que podem ajudar mais.

Não

as coisas vão mudar Barrios agora vai jogar muito vocês vão ver so comando e outro mas se for vir o Luan beleza tamo junto nessa

cx10 nao fez muita diferencça um jogador comum , entao nao ira fazer falta , mas gosto dele por ta no elenco campeao

Palmeiras foi campeão brasileiro.. blz. Mas esse time não ganha Libertadores da América não. Tem que reforçar laterais meio e ataque

ai temos que fica com o elenco forte manda só Lucas barrios sai fora

Manda a desgraça do Barrios e o desgastado do arouca,Nao o CX10.
Palmeiras comecou a fazer merda apos merda!

o barrios é da crefisa e ela vai negociar ele pra trazer lucas pratto

demoro pra esses 3 sair do verdão
trás outros 3 que seja úteis pelo nosso palmeiras

pra-me ta certo todos aí Leandro b, Raphael mrq, cx, alecgordo, Lucas barrios tem que ir embora

manda barrios mesmo

manda o Alecssandro e Barrios e traz o Luan e tá certo

palmeiras esta de bricadeira libera cleto xavie e rafal marques para fica com barrios e bricadeira ne

Esse Barrios pode da de graça para quem quiser

manda Barrios esse não vai fazer falta nenhuma

não!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade