Gabriel Jesus dá autógrafo em queijo durante sua viagem para Manchester (Foto: Twitter / @Sammy_Goal)
Gabriel Jesus não estreou pelo Manchester City e ainda nem se mudou para a Inglaterra, mas já está fazendo sucesso na cidade inglesa. O atacante do Palmeiras viajou para conhecer o clube e já foi tietado, distribuindo autógrafos até em um pedaço de queijo.
O repórter Sam Lee, do site Goal.com, divulgou em seu perfil do Twitter imagens do momento em que uma torcedora fez o inusitado pedido e depois mostrou, toda orgulhosa, o pedaço de queijo com a assinatura de Gabriel. De acordo com o jornal The Sun, o curioso momento aconteceu quando o atleta de 19 anos voltava para o hotel na noite desta sexta-feira. O brasileiro também autografou itens menos estranhos, como bolas de futebol e cadernos.
O atacante viajou para a Inglaterra na última quarta, conheceu as instalações do City e jantou com Guardiola, Fernandinho e Fernando. Aproveitou ainda para procurar um lugar para morar em Manchester e verá o confronto entre os Citizens e o Chelsea, neste sábado. Ele deve chegar de volta ao Brasil neste domingo.
- Bom dia galera. Ontem foi dia de conhecer o CT do City e meus novos companheiros de equipe - escreveu Gabriel Jesus em seu Twitter na manhã deste sábado.
123303 visitas - Fonte: Globo Esporte
vai fazer tanto sucesso qnt no palmeiras boa sorte Gabriel Jesus
Boa sorte Gabriel Jesus espero q vc volte um dia mas pro seu time de coração o Palmeiras claro
Arrebenta muleke!!!! depois vc volta pro Verdão pra ganhar mais títulos
parabens gabriel, boa sorte na sua nova casa
Gabriel Jesus mini no novo começando no palmeiras e agora no manchester city o melho a gora vai enbora te desego boa sorte meu garoto
Boa. sorte G.J. até. breve se Deus. quiser. Obrigado. Por. fazer. a. torcida. alviverde. Feliz
parabéns e boa sorte lá Gabriel Jesus espero vê vc d voltar au palmeiras d novo
obg Gabriel,espero que volte e arrebente ainda mais com a camisa do palmeiras!
não esqueça de levar a mamãe.
boa sorte Gabriel Jesus tenha toda felicidade do mundo no seu novo clube nós palmeirense vamos fica torcendo por você
Boa sorte a ele que ele tenha muito sucesso e volte logo