Cuca vira sócio da Chape e elogia atitude de Levir: "Carisma enorme"

6/12/2016 19:02

Cuca vira sócio da Chape e elogia atitude de Levir: "Carisma enorme"

Técnico encontra própria forma de apoiar o time catarinense após tragédia e festeja iniciativa do companheiro de profissão, que se ofereceu para trabalhar de graça

Cuca vira sócio da Chape e elogia atitude de Levir:

Cuca Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Assim como milhares de brasileiros, o técnico Cuca também achou sua maneira de apoiar a Chapecoense após a tragédia no voo que transportava a equipe à Colômbia para a final da Copa Sul-Americana. O comandante do Palmeiras virou sócio do clube catarinense.



Amigo de Caio Júnior, treinador da Chape que também morreu no desastre da última terça-feira, Cuca projetou um futuro promissor para o clube e disse que o foco, no momento, deve ser passar força aos familiares das vítimas.



– Eu sinto que a Chapecoense vai ser mais forte do que era. Não me preocupa a Chapecoense, ela vai ter ajuda. Tinha 9 mil sócios, hoje está com 38. Até eu virei sócio. Muitos ajudaram e vão ajudar, ela vai se levantar mais ainda. O mais difícil são as famílias dos jogadores. Eu estava com os filhos do Caio (Júnior), a esposa, a mãe. É difícil se reerguerem. Nisso que temos nos apegar. É o que conversamos com os jogadores aqui, para passar uma força para eles – disse, em entrevista coletiva nesta terça-feira, na Academia de Futebol.



Cuca também foi somente elogios à atitude solidária de Levir Culpi. Demitido pelo Fluminense no início do mês passado, o técnico se ofereceu para dirigir a Chapecoense de graça na próxima temporada.



– A gente não espera coisa diferente, (o Levir) tem um carisma enorme, um coração maior ainda. Eu estava com ele no velório do Caio Júnior, conversamos bastante, nossas famílias são amigas. É um cara maravilhoso, essa atitude que ele está tendo demonstra o tipo de pessoa que ele é – afirmou.



Em seus últimos dias de trabalho pelo Palmeiras, Cuca se despede do clube pelo qual foi campeão brasileiro no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Vitória, no Barradão. A partida pouco vale para o Verdão, mas definirá o destino do time baiano, que ainda corre risco de rebaixamento.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





5805 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras