Novo sócio da Chape, Cuca elogia iniciativa de colega Levir Culpi

7/12/2016 10:47

Novo sócio da Chape, Cuca elogia iniciativa de colega Levir Culpi

Novo sócio da Chape, Cuca elogia iniciativa de colega Levir Culpi

Técnico Cuca era amigo de Caio Júnior, vitimado pelo acidente da Chapecoense (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)



Alexi Stival, mais conhecido como Cuca, é uma das milhares de pessoas que aderiram ao programa de sócios-torcedores da Chapecoense após o acidente aéreo sofrido pela delegação do time catarinense na Colômbia. Preocupado com as famílias dos jogadores, ele elogiou a atitude do colega Levir Culpi.



Desempregado após sua passagem pelo Fluminense, Levir Culpi se ofereceu para treinar a Chapecoense de forma gratuita durante a próxima edição do Campeonato Catarinense. Questionado sobre a iniciativa publicada por seu colega através de redes sociais, o palmeirense Cuca foi elogioso.



“Do Levir, não esperava algo diferente. Tem um carisma enorme e um coração maior ainda. Nossas famílias são amigas e ele é uma pessoa maravilhosa. A atitude que teve demonstra o tipo de pessoa que é”, disse Cuca, que encontrou o colega durante o velório do técnico Caio Júnior, uma das vítimas do acidente.



Impulsionada pela contribuição dos sócios-torcedores e pela ajuda dos outros clubes, a Chapecoense sairá fortalecida do acidente, aposta Cuca. A principal preocupação do treinador palmeirense é com as famílias dos jogadores vitimados pelo desastre aéreo.



“Acho que a Chape vai ser ainda mais forte do que era. Tinha nove mil sócios e agora tem 38 mil. Até eu virei sócio. Muitos ajudaram e ainda vão ajudar. O mais difícil é a família dos jogadores. Estive com a esposa, os filhos e a mãe do Caio Júnior. Vai ser difícil se reerguer”, afirmou Cuca.



Ganhador do Campeonato Brasileiro de forma antecipada, o Palmeiras ficou sensibilizado com o acidente da Chapecoense e gostaria de usar a camisa do clube para enfrentar o Vitória. Mas a CBF, receosa com um eventual tapetão, não aprovou a iniciativa.



Assim, os atletas palmeirenses usarão camisas da Chapecoense apenas durante a execução do hino nacional brasileiro. O jogo, programado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Barradão, marca a despedida do técnico Cuca, que deve ser substituído por Eduardo Baptista.



VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





3108 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Falei já em outros posts aqui, quem vai cuidar das famílias das pessoas que faleceram??? Quanto não deixar o Palmeiras jogar com a camisa da Chape por medo de tapetão, oq tem haver? alguém pode me explicar por favor???

Tudo isso é muito bom e bonito para o clube. Agora efetivamente quero saber é os familiares dos jogadores, quem vai garantir pelo tempo que os atletas teriam de carreira para sustentar suas famílias?
E ai! Quem vai garantir essas famílias?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras