Jailson quer ver um novo Gabriel Jesus na equipe

12/12/2016 13:26

Jailson quer ver um novo Gabriel Jesus na equipe

De contrato renovado e feliz até mesmo se for reserva, goleiro do Verdão torce para que a diretoria encontre outra joia na base alviverde

Jailson quer ver um novo Gabriel Jesus na equipe

Jailson termina a temporada em alta no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Jailson terminou o Campeonato Brasileiro como campeão, invicto e com um contrato renovado por mais dois anos. O goleiro do Palmeiras está tão empolgado com o momento vivido que não liga se voltar para a reserva de Fernando Prass em 2017 (ele substituiu o titular depois de lesão). Sua prioridade é continuar no Verdão, não importa em qual condição. E, para ele, o clube precisa é garimpar a base em busca de um novo Gabriel Jesus, negociado com o Manchester City.



– Tomara que o Palmeiras ache outra joia. O Gabriel é um moleque humilde, batalhador, não tirou o pé em nenhuma dividida, mesmo vendido – disse Jailson, prêmio Bola de Prata Placar/ESPN.



– Quando eu cheguei ao Palmeiras, trabalhei um ano e meio e foi bom porque deu resultado. Quando a chance apareceu, dei conta do recado. Eu demorei muito para chegar ao clube e não me vejo fora. Trabalhei muito para chegar ao Palmeiras. Se for jogar ou no banco, vou estar feliz do mesmo jeito – acrescentou o goleiro alviverde.



Desde que assumiu o lugar de Fernando Prass, Jailson não perdeu nenhum jogo. Na derrota do Palmeiras para o Santos, nesse período, ele estava suspenso.



– Este ano de 2016 vai ficar na memória pra mim. De todos os anos que disputei campeonatos, esse está sendo o melhor. A gente sabe que vida de goleiro não é fácil. Só joga um. Quem tem a ganhar é o Palmeiras. Que 2017 seja melhor que 2016 – falou.



Jailson preferiu se esquivar sobre o assunto "novo treinador". Muito embora Eduardo Baptista esteja certo com o Verdão, o goleiro prefere esperar o anúncio do clube. A única coisa que o jogador pede é que o próximo comandante dê sequência ao trabalho de Cuca.



– Não sei se é o Eduardo Baptista é o novo treinador. A gente não sabe de nada ainda. Se não me engano, vamos ter quatro competições em 2017. Que o novo treinador dê sequência ao trabalho do Cuca, que deixou uma coisa boa, um trabalho bom – disse o goleiro.



O Palmeiras terminou o Brasileirão com 80 pontos em 38 rodadas. Foram 24 vitórias no período, com oito empates e apenas seis derrotas.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





13812 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Verdade goleirao. O novo treinador tem que dar continuidade ao trabalho do Cuca e nada de inventar lorotas. #2017 Será melhor ainda!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras