Tchê Tchê apoia saída de Valentim e não crê em prejuízos ao Palmeiras

13/12/2016 09:26

Tchê Tchê apoia saída de Valentim e não crê em prejuízos ao Palmeiras

Tchê Tchê apoia saída de Valentim e não crê em prejuízos ao Palmeiras

Tchê Tchê não crê que a saída de Valentim prejudicará o trabalho do substituto de Cuca (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



O meio-campista Tchê Tchê apoiou a decisão de Alberto Valentim de trocar o Palmeiras pelo Red Bull Brasil. O ex-auxiliar técnico tinha o sonho de ser efetivado na vaga deixada por Cuca, mas foi preterido pela diretoria e pediu demissão para treinar o time de Campinas no Paulistão.



Tchê Tchê assegurou que a saída de Valentim não trará prejuízos ao Palmeiras. “Não atrapalha, não. Ele tem que buscar novos desafios, tinha o sonho de ser treinador e está na razão dele. Ele esperava por uma chance no Palmeiras, mas por ‘n’ fatores não apareceu”, afirmou.



Valentim estava no Palmeiras desde 2014 e tinha um relacionamento próximo com os atletas. Era ele o incumbido de comandar os treinos técnicos com os jogadores que não integravam as equipes titulares de Cuca. O ex-auxiliar também supervisionava atividades para todo o elenco, como os trabalhos de cruzamentos e finalizações.



A permanência de Valentim seria importante para o novo treinador ter acesso às informações sobre os jogadores. O Palmeiras conta com um departamento de análise de desempenho que municiará o substituto de Cuca com todos os detalhes necessários, mas Valentim poderia fornecer dados mais pessoais sobre o elenco.



A expectativa é de que Eduardo Baptista seja anunciado em breve como o técnico do Palmeiras para a próxima temporada. Segundo Tchê Tchê, o treinador não sentirá a ausência de Valentim. “A nova comissão conhecerá os jogadores por conta da campanha que fizemos neste ano. Será o início de um trabalho novo, então eles saberão como levar nossa equipe em 2017”, opinou.



Bola de Prata – Tchê Tchê foi um dos meias agraciados nesta segunda-feira com o prêmio Bola de Prata, do canal ESPN. Outros seis palmeirenses integraram a seleção do campeonato: Jailson, Jean, Moisés, Dudu, Gabriel Jesus e Cuca. Gabriel Jesus ainda foi eleito o craque do Brasileirão e levou a Bola de Ouro para casa.



VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





4311 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

despertou avante palestra

O gigante acordou

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras