Realizado após 'Ratinho', Jaílson revela o que aconteceu com bandeira do 'Jailsão da Massa'

13/12/2016 09:55

Realizado após 'Ratinho', Jaílson revela o que aconteceu com bandeira do 'Jailsão da Massa'

Realizado após 'Ratinho', Jaílson revela o que aconteceu com bandeira do 'Jailsão da Massa'

Jaílson com sua bandeira personalizada



Uma das grandes sensações do Campeonato Brasileiro, o goleiro Jaílson, campeão nacional pelo Palmeiras, parece estar nas nuvens de tanta alegria nos últimos dias, após levantar (invicto) a taça da competição nacional, renovar seu contrato por dois anos e ainda faturar a Bola de Prata SPORTINGBET de melhor arqueiro do Brasileirão, na premiação realizada pelos canais ESPN na última segunda-feira, em São Paulo.



Graças à sua ascenção meteórica aos 35 anos, o veterano, que substituiu Fernando Prass após o ídolo se lesionar durante a preparação da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, pode realizar um dos grandes sonhos da sua vida: participar do "Programa do Ratinho", atração comandada pelo apresentador Carlos Massa no SBT.



Para Jaílson, 2016 termina com um sentimento de dever mais do que cumprido.



"Participar do 'Ratinho' foi um sonho, cara! Minha sogra é 'fãzona' do Ratinho, então pude realizar o sonho dela de me ver no programa e de quebra o meu também. Mas o mais legal foi ver a felicidade da minha sogra, que ama o Ratinho", contou o goleiro, em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, nos bastidores do Bola de Prata.



O camisa 49, aliás, é o primeiro arqueiro palmeirense a conseguir a honraria deste Emerson Leão, nos anos 70. Nem grandes nomes, como as lendas Marcos e Velloso, haviam levado o prêmio.



Além da fama na televisão, Jaílson agora é uma celebridade nas ruas. Aonde vai, o novo ídolo palestrino ganha abraços, pedidos de autógrafos e selfies, como ele mesmo conta.



"Rapaz, o povo tá me abraçando muito (risos). Eles sempre me falam: 'Obrigado por tudo o que você fez', e seu sempre respondo: 'Não fiz nada sozinho, ganhei junto com meus companheiros'", afirma, humilde.



O sinal mais marcante da idolatria, porém, foi o bandeirão que ele ganhou após a conquista do Campeonato Brasileiro, com a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na penúltima rodada do torneio. Na faixa, sua foto e a inscrição "Jailsão da Massa", apelido que ganhou dos torcedores palestrinos nas redes sociais - e que ele adora, inclusive.



Mas, afinal, que fim teve esse bandeirão? O próprio camisa 49 revela.



"Tá comigo guardado! Vou colocar na parede da minha casa", conta, sorridente.



"Foi uma homenagem muito bonita, eu me emocionei. Nunca tinha recebido uma bandeira em clube nenhum, agora ganhei a bandeira do 'Jailsão da Massa'! Tá em casa bem guardada e vou colocar na parede pra todo mundo ver (risos)", diverte-se.



O próprio veterano, aliás, admite que não esperava essa grande virada em sua vida, aos 35 anos, depois de passar a maior parte da carreira atuando por equipes pequenas e médias.



"Eu trabalhei, viu... E não podia ser diferente, pois meu sonho sempre foi jogar no Palmeiras. Então, fiquei um ano e meio quietinho, na minha, trabalhando, e esperando uma oportunidade. Ela veio e felizmente consegui corresponder. Por isso, digo que esse ano vai ficar na história", ressalta Jaílson, ciente de que terá a dura concorrência do amigo Fernando Prass no ano que vem.



"Infelizmente, só pode jogar um... Mas é como eu disse: o Prass saiu por lesão, e não por falha, então, é claro que irei entender se ele voltar a ser titular. Acho que quem ganhar com isso é o Palmeiras, que fica bem servido de goleiros, né?", salienta.



Agora, o dono da Bola de Prata só quer curtir as férias e ver o que 2017 lhe reserva.



"2016 foi um ano maravilhoso, em que pude representar bem o Palmeiras e a famosa escola de goleiros do time. Espero agora terminar o ano da melhor forma possível e ano que vem a gente começa a pensar nas coisas boas que podem vir", encerrou "Jailsão".



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





14139 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valeu Jailson vc defendeu a Honra dos Goleiros Palmeirenses,começa estudar pra pegar Pênaltis,ai q vc se consagraça Mesmo...Invicto..

Jailson vc é o cara. Tao humilde que nunca deixou transparecer e nem provocar quem quer que seja, pois foi preterido ao Wagner logo apos contusao do Prass. Era enfim a terceira opcao. Mostrou todo seu valor.

Parabéns guerreiro você merece todo este sucesso. Entrou no momento certo e deu conta do recado. E o que é melhor depois que entrou no time não perdemos mais.

Sem tirar de maneira alguma os méritos de São Marcos e Prass. Mas virei fã de carteirinha dessa cara. Acho q não só eu mais contagiou toda nação Verde. Merece esse bom momento q está vivendo.

É um goleiro fantástico e um ser humano incrível, merece tudo que está acontecendo na vida dele, obrigado por tudo que vocês dizeram pelo nosso Palmeiras, meus parabéns, que Deus ilumine seus caminhos.

Prass e Jailson*

É um sujeito digno... de caráter. O Palmeiras é o único clube que tem dois goleiros titulares agora. Pra se é Jailson. Quem vai jogar esse ou aquele jogo é só detalhe.

veio para fazer historia dará muitas felicidades a família palmeira se.

o Fernando bras ninguem fala nada ele eo melhor goleiro do palmeiras aliás o jailson so teve uma oportunidade pra crescer no palmeiras

Fantástico, este cara éum exemplo de perseverança e superação! Muito humilde e sincero nas palavras e atitudes.... continue assim, será ídolo, com total certeza.....

Justa homenagem, Grande goleiro..

defendeu e honrou o manto parabens jailson.

Time humilde e trabalhador, Jailson, parabéns!

grande Jailson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras