Diretor do Vilhena critica postura e ‘espírito hospitaleiro’ do Palmeiras

12/3/2014 15:53

Diretor do Vilhena critica postura e ‘espírito hospitaleiro’ do Palmeiras

Em coletiva de imprensa, o diretor Natal Pimenta Jacob lamentou a postura e destacou a falta de espírito hospitaleiro do clube paulista

Diretor do Vilhena critica postura e ‘espírito hospitaleiro’ do Palmeiras

Em coletiva de imprensa, VEC alfineta Palmeiras (Foto: Lauane Sena)



A diretoria do Vilhena realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira e diferente do que estava previsto pelo clube, nenhum representante do Palmeiras marcou presença para falar do confronto desta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no estádio Portal da Amazônia, em Rondônia, pela Copa do Brasil.



O diretor de futebol do clube rondoniense, Natal Pimenta Jacob, lamentou a postura e destacou a falta de espírito hospitaleiro do clube paulista.



- Encaminhamos semana passado o convite para a diretoria do Palmeiras para recepcioná-los, inclusive para um jantar e nem sequer nos responderam. Por várias vezes eu liguei e nem deram atenção para gente. Nós somos uma equipe hospitaleira, o Avaí esteve aqui e eles foram muito bem recepcionados, da mesma forma com o Atlético-PR, com o Fortaleza e com a Ponte Preta – disse o diretor.



Na ocasião estavam presentes, além da diretoria do Vilhena, o presidente da Federação de Rondônia, Heitor Costa, prefeito José Rover, secretário municipal de esporte, Wellinton Oliveira e o técnico Marcos Birigui. Jacob também fez comparações e lembrou que um dia o Vilhena pode se tornar grande também.



- Eles pensam que por ser time grande não precisam respeitar os pequenos. Mas eles precisam entender que acima deles tem o Barcelona e o Real Madrid, que um dia eles foram pequenos também. Nos não fomos bem atendidos, nem se quer uma ligação. Faltou respeito da diretoria do Palmeiras com o Vilhena Esporte Clube – conclui.



Nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), o Vilhena encara o Verdão, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).

Paulo H. Schleich Vollkopf (MS) apita o jogo, auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Gislan Antonio Garcia da Silva (MT). O SporTV transmite a partida para todo o país, menos para o estado de Rondônia. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, a partir das 19h, com vídeos.







5340 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 20:00 - Alfredo Jaconi -
X
Juventude
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Nabi Abi Chedid
0 X 0
RB Bragantino
Palmeiras