Visita ao Real e papel de guru: o braço direito do novo técnico palmeirense

18/12/2016 08:41

Visita ao Real e papel de guru: o braço direito do novo técnico palmeirense

Visita ao Real e papel de guru: o braço direito do novo técnico palmeirense






Eduardo Baptista chegou e trouxe consigo o auxiliar Pedro Gama para trabalhar junto no Palmeiras. O primeiro nome confirmado para a nova comissão técnica possui relação antiga com o treinador. Eduardo e Pedro trabalham juntos desde 2012 e agora encaram a grande responsabilidade da curta carreira: assumir o campeão brasileiro..



O braço direito do novo treinador do campeão brasileiro, que realizou intercâmbio nos rivais Atlético de Madri e Real Madrid neste final de ano, possui um papel fundamental no dia a dia. Ex-analista de desempenho, Pedro Gama acumulou desde 2014 a função de auxiliar de Eduardo Baptista.



Os vídeos sobre os adversários e as fichas detalhadas em relação a cada atleta rival são preparados por Pedro Gama. Eduardo Baptista, ligado a detalhes, estuda a partir destes relatórios passados pelo auxiliar.



Ainda sob o costume da antiga função de analista de desempenho, Pedro também participa das indicações de reforços; tudo é conversado e decidido entre os dois profissionais.



No Palmeiras, que possui um departamento próprio de análise e estatísticas, Eduardo contará com uma gama ainda maior para analisar quem poderá vestir a camisa alviverde.



A parceria entre Eduardo Baptista e Pedro Gama começou no Sport, e já passou por Fluminense e Ponte Preta, os outros dois clubes comandados pelo novo técnico do Palmeiras.



A chegada do profissional serve para amenizar a perda completa da base da comissão técnica – Alberto Valentim, Cuquinha e Eudes Pedro saíram com Cuca – e registrar a autonomia de Eduardo Baptista, o novo treinador do Palmeiras para 2017.]


118380 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

boa sorte que fassam história no verdao

Tras o Guerra ou Diego Sousa já que os dous trabalharam juntos no sport. Aliás falando em Guerra ta na hora fe resolver logo isto. Vamos trazê- lo ou não. Se resolvam logo

Eduardo, já que vc veio, trás o Diego Souza pra nós novamente......agora, já mais maduro, DS seria 10 pro Palmeiras!!!!!

Deus a abençoe na Vitória e na derrota

Cadê o nosso camisa 10 e nosso matador?

boa sorte e sucesso .....

Este ano venceremos todas as competições , Paulista / Brasileiro/ Libertadores /Copa do Brasil ...etc....

To gostando de ver os caras buscando conhecimento .
Muito trabalho e sorte para nós

rumo a libertadores... Tamos junto vai dar tudo certo

boa sorte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade