Ponte de Eduardo Baptista foi um dos quatro times invictos contra o Palmeiras

18/12/2016 12:40

Ponte de Eduardo Baptista foi um dos quatro times invictos contra o Palmeiras

Ponte de Eduardo Baptista foi um dos quatro times invictos contra o Palmeiras

Campeão nacional e classificado à Copa Libertadores, o Palmeiras escolheu Eduardo Baptista para comandar o time na temporad 2017. A Ponte Preta, treinada pelo técnico de 46 anos, foi um dos quatro clubes que não perderam da equipe dirigida por Cuca no Campeonato Brasileiro.



Na segunda rodada, com gols de Felipe Azevedo, a Ponte Preta ganhou do Palmeiras por 2 a 1. Moisés descontou, e Gabriel Jesus chegou a empatar, mas o árbitro Leandro Vuaden marcou impedimento inexistente. Em Campinas, Cuca foi expulso, e o time alviverde perdeu uma invencibilidade de oito partidas.



A equipe de Eduardo Baptista voltou a tomar pontos do Palmeiras na 21ª rodada com um empate por 2 a 2 em pleno Allianz Parque. Com gols de Rafael Marques e Thiago Martins, o time mandante ficou em vantagem duas vezes, mas Wellington Paulista e William Pottker deixaram tudo igual.



Campeão brasileiro de 2016 com uma rodada de antecedência, o Palmeiras comandado pelo técnico Cuca não conseguiu vencer quatro adversários. Além da Ponte Preta, Cruzeiro, Atlético-MG e Santos também acumularam uma vitória e um empate diante dos alviverdes.



Encerrar a competição invicto contra o Palmeiras, campeão com 80 pontos ganhos, é um feito na medida em que o clube alcançou números significativos: melhor turno (44 pontos), mais vitórias (24), melhor ataque (62), melhor defesa (32) e menos derrotas (seis).



Um dos poucos invictos diante do Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2016, Eduardo Baptista terá a missão de comandar o time a partir de 2017, já que Cuca decidiu sair por questões pessoais. O ex-técnico da Ponte Preta assinou contrato com um ano de duração.



No novo clube, Eduardo Baptista contará com os reforços dos meias Hyoran (Chapecoense) e Raphael Veiga (Coritiba), além do atacante Keno (Santa Cruz). O meia venezuelano Alejandro Guerra (Atlético Nacional) também pode defender o Palmeiras na temporada de 2017.


10809 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ominai o é muito pouco, o céu é o limite! libertadores e obsessão! Vamos torcer para dar. Erro com esse treinador mas acho muito time para ele! Deveriam ter esperado por Rueda do Nacional! Excel ele técnico e sabe sortudo e mais um pouco de Libertadores

tem logica !A Ponte preta foi o time q mas tirou ponto ea trapalhou o palmeiras no campionato então isso indica q ele pode ser um cara bom pro Palmiras

Tem torcedor que é chato pra caralho. Esse Técnico fez um trabalho nota 10 com o Sport Recife, mesmo eles com um time ruim ano passado. Esse ano repetiu o feito com a Ponte Preta. Esse cara vai conquistar a Libertadores e o Mundial, basta a diretoria contratar corretamente

E também temos que saber contratar para não ficar com vários jogadores parados no elenco com salários altos e terminar como os gambás, falidos

na minha opinião estamos fortes só pelo fato do Palmeiras não sofrer um desmache, e precisamos sim de um meia e gosto muito do futebol do Veigas ( meia ex. Curitiba ), vi alguns jogos dele e tem além dos passe um ótimo chute de fora da área

Vamos dar um voto de confiança pra essr cara, quando cuca chegou fui contra, ele foi muito bem.

Com este eduardo da ponte nao vamos ganhar nada, muito fraco,bo

libertadores e mundial ta otimo

o Palmeiras que se antecipou na compra de 3 jogadores antes do campeonato acabar ta se enrolando demais pra trazer jogadores pra libertadores

O Palmeiras entra em todas competições para ganhar.

Se a politicagem não atrapalhar teremos 5 títulos em 2017, Paulista, Brasileirão, Sulamericana, Libertadores e Mundial.

O paulistão deixa pras sereias da vila.

No mínimo devemos ganhar o Paulistão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade