Patrick Vieira defendeu o Palmeiras até 2014 (Foto: Getty Images)
Presente no Grupo A do Campeonato Paulista de 2017 junto a Corinthians, Ituano e Botafogo-SP, o São Bernardo já iniciou sua preparação para o torneio e deve ter como um de seus atletas mais conhecidos o meia Patrick Vieira, revelado pelo Palmeiras. O jogador de 24 anos, que passou todo o ano de 2016 se recuperando de um edema ósseo no joelho esquerdo, não escondeu a ansiedade, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, para voltar aos gramados e ajudar o Bernô a fazer uma boa campanha.
“O pessoal (do São Bernardo) me ligou, o próprio treinador, os diretores me ligaram e apresentaram um projeto muito bacana. Quanto às pretensões do clube para o Paulista de 2017, fiquei interessado, até porque esse ano fiquei inativo, e a gente sabe que o Campeonato Paulista é o melhor para se estar jogando. Vai ser uma boa para mim, disputar contra os clubes de elite. Já começamos a treinar tem umas semanas, para chegarmos bem no Paulista, e espero que possamos alcançar os objetivos”.
O projeto da equipe do ABCD paulista é encabeçado, ao menos na parte do campo, por Sérgio Vieira, técnico português que ganhou mais notoriedade justamente no último Campeonato Paulista, quando comandou a Ferroviária. Mesmo nas primeiras semanas de trabalho, o estilo do europeu já chamou a atenção de Patrick Vieira, que comentou as diferenças no estilo do professor.
“O diferencial dele é que dá muita atenção a todos os atletas. Ele para o treino, explica o modo de posicionamento, de marcar, de observar a jogada, tem todo um cuidado, foca a parte tática. Até pela cultura deles em Portugal, dá muita ênfase aos detalhes e o pessoal (do elenco) tem gostado bastante disso. Ele teve destaque esse ano, principalmente na Ferroviária, e a gente espera que ele ponha em prática também aqui com a gente no ano que vem”.
Com Patrick, o São Bernardo será um dos 12 adversários do Palmeiras na primeira fase do estadual, mas o reencontro iminente parece não estar, ao menos de imediato, mexendo com a cabeça do atleta. Sua atenção está voltada a finalizar seu recondicionamento físico e retornar, para poder desempenhar o futebol em ritmo normal e livre de novas lesões.
“Tenho contrato lá (até 2018), já vai ser o terceiro jogo (no dia 15 de fevereiro, no Allianz Parque), mas eu tenho que fazer o meu trabalho, jogar, mostrar o meu futebol como sempre tento fazer contra qualquer time. Meu pensamento maior é fazer um bom jogo, independentemente do time, porque o mais importante para mim agora é me reencontrar, tomar confiança de novo, toda a sequência que tive um dia”.
17754 visitas - Fonte: Esporte Interativo
quem fala que esse Patrik Vieira jiga bola, não sabe o que é bola, esse jogador é muito ruim, pode vender que não faz a mínima falta.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549
oi tudo boa tarde desbloqueio todos os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil chamar no zap 11969792539
esse rapaz joga muito ai verdao relaciona ele de volta pode ajudar muito.