Palmeiras não exerce prioridade, e Zenit volta a perguntar por Róger Guedes

29/12/2016 11:40

Palmeiras não exerce prioridade, e Zenit volta a perguntar por Róger Guedes

Palmeiras não exerce prioridade, e Zenit volta a perguntar por Róger Guedes

Róger Guedes voltou a mostrar futebol no fim da temporada



O Palmeiras tem até o próximo dia 31 para comprar mais 25% dos direitos de econômicos da revelação Róger Guedes por R$ 5 milhões.



Segundo o Criciúma, dono do percentual, não houve qualquer procura da diretoria alviverde, que agora deve ver o preço do atacante inflacionar e dificultar a sua permanência em caso de proposta do exterior. O Zenit-RUS, que já havia demonstrado interesse na última janela de transferências, voltou à carga mais recentemente e acompanhou o atleta de 20 anos in loco.



O time russo é representado no Brasil pelo agente Franck Henouda, que trabalha diretamente com o técnico romeno Mircea Lucescu.



Ele chegou a viajar até Criciúma para discutir o assunto e assistiu jogo contra o Vasco no estádio Heriberto Hülse, durante a última Série B.



Em caso de venda hoje, o Palmeiras teria direito à fatia de 25% enquanto que os catarinenses, 75%.



"Teve, sim, alguma sondagem, falaram com a gente e chegaram a vir assistir um jogo nosso aqui, mas ainda não oficializaram proposta", afirmou Jaime Dal Farra, presidente do Tigre, ao ESPN.com.br.



"Até agora, (o Palmeiras) não se manifestou. Estou de férias e trabalhei normalmente até a semana passada, mas não me procuraram para fazer valer o acordo. Seria um dinheiro bem-vindo, claro, mas para a gente é indiferente e podemos recuperar no futuro", completou.



Para contratar Róger Guedes em abril, o Palmeiras pagou R$ 2,5 milhões por 25% de seus direitos e acertou o empréstimo de atletas.



Ele atuou em 34 partidas e fez 4 gols desde que chegou à Academia de Futebol.



Existe a confiança de um eventual acordo mesmo após o prazo estabelecido em virtude da relação próxima entre as diretorias.



Guedes assinou contrato por cinco temporadas no Palestra Itália.


90204 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

é bom jogador, seria bom comprar mais os 25% , qdo for vender renderia mais lucros ao palmeiras

não pode sair de jeito nenhum!!!

Não sai! O Palmeiras não vai perder jogadores que pode,mudar retorno no campo e financeiro em futuro próximo, esquece

bola tem futuro tem mais se o Palmeiras compra agora só pode vende em 2018e vai pega um banco gigante

menino tem futuro... investimento é uma boa

Bom jogador!
Tem de ver esse ano o que ele deve mostrar!

Esse Palmeiras tá de brincadeira, daqui a pouco desmancham o time!

Gabriel eu acho que não deveria sair pra compor o elenco mas o Roger Guedes não é tudo isto não com estas contrações que o Verdão tá fazendo é banco certo pode vende. O William bigode e o Marinho e o Keno e muito mais jogador que ele!

pode investir.. esse mlk joga bola..

Desbloqueio de canais e golpe fiquem espertos!!!!!!!!!!

vocês parecem não conhecer os mecanismos do Alexandre Matos.
Roger Guedes já foi comprado e estão deixando inflacionar o preço do atleta que já é nosso.
Gabriel Pitbull também já renovou.

vale sim o investimento

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PEGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

vai ficar

desbloqueio todos os canais premiere HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no zap 11969792539

roger nao sai

Gostaria saber porquê a diretoria do Palmeiras ainda não exerceu essa compra! Estão esperando o quê?

Roger Guedes pode Sair ñ menino bom de bola

tao durmindo so pode... entao vao deixar Roger Guedes e Gabriel sair do Palmeiras??? ta loko

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade