Saída de Cuca motiva jogadores a permanecer no Palmeiras em 2017

31/12/2016 09:09

Saída de Cuca motiva jogadores a permanecer no Palmeiras em 2017

Saída de Cuca motiva jogadores a permanecer no Palmeiras em 2017

Cuca comandou o Palmeiras no título Brasileiro de 2016



Cuca deixou o o comando do Palmeiras em alta, como campeão do Brasileiro. A torcida, como não poderia deixar de ser, lamentou a saída do treinador. Porém, a maior parte do elenco encarou a situação de uma maneira que pode surpreender muita gente.



Com a chegada do técnico Eduardo Baptista, muitos jogadores passaram a rever o seu futuro no clube. Segundo atletas, empresários e pessoas ligadas aos palmeirenses ouvidos pelo UOL Esporte, quem estava disposto a ser negociado reviu a sua posição.



Apesar de quase todos destacarem a eficiência do treinador, o perfil do trabalho adotado não agradava muito e as manias do comandante também irritavam. Alguns problemas de relacionamento entre jogadores e treinador aconteceram no decorrer do ano.



"Pode perguntar, a maior parte do time teve problema com ele. Agora, sem ele, tenho certeza que tem muito jogador querendo ficar no Palmeiras. Com quem eu trabalho, por exemplo, a situação mudou de figura com a chegada do Eduardo Baptista", contou um empresário de jogador, que pediu para não ser identificado.



"As pessoas acreditam que podem ter mais chance de mostrar serviço a partir de agora. Se você me perguntar do meu jogador, digo que com o Cuca ele não continuaria no Palmeiras. Agora pode ficar", completou outro agente.



Até mesmo alguns dos principais nomes do Palmeiras na campanha do título também tinham os seus motivos para a insatisfação.



"Ele não dava confiança para os jogadores. Dificilmente você via alguém ser escalado mais de duas ou três partidas em sequência", completou uma pessoa ligada a um dos destaques do time.



Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o ex-treinador do Palestra preferiu não comentar a situação. "Não tenho mais nada a ver com o Palmeiras", limitou-se a dizer Cuca, que ainda não definiu o seu futuro.



"Vou resolver meus problemas, vou dar uma saída, e depois vejo alguma coisa. Não dei um tempo, vou resolver uma situação particular. Estou acompanhando o mercado [do futebol] muito de longe", explicou o treinador sobre o período longe dos gramados.


21006 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

MATÉRIA LIXO...TIPO REVISTA DE FOFOCAS, "O EMPRESÁRIO NÃO QUIS SE IDENTIFICAR" JÂ DIZ TD! OS ANTIS NAO SABEM NEM O QUE ESCREVEM MAIS PARA TENTAR NOS PREJUDICAR, 2017 VAMOS PASSAR O TRATOR EM TUDO E TODOS!! SEGURA IMPRENSINHA CANCEROSA!!

jailson Jean vitor Hugo mina Michel Bastos Gabriel tche tche Moisés Rafael veiga Dudu barrios

pra mim mais uma notícia infundada lançada pelos inimigos que querem desvalorizar a conquista de Cuca e seus comandados !

falar, tem gente que fala mesmo. Empresário é uma raça de merda. Duro mesmo é um pseudo jornalista, filho de puta e mal intencionado escrever uma matéria desta. Lamentável !

Já fui médico de time de futebol (XV de Jau) por muitos anos e sei bem o que é isso. Quem não tem a preferência do técnico sempre reclama, quer sair ou faz chacrinha.... Acho que o Cuca foi muito bom... todos tiveram chances.

uol, folha de SP, antro de curintiano, e bambi, morrendo de dó deles

Porra nenhuma dessa conversa fiada.

Esta é mais uma matéria que parece ter apenas uma finalidade : desestabilizar o grupo de jogadores do Palmeiras.
Entendo perfeitamente que o jornalista deva proteger a sua "fonte de informação" , agora falar de um determinado empresário , que por sua vez fala de determinados jogadores , para atingir um técnico campao ! Isso eu não entendo.
Este tal empresário que deu a informação ao jornalista , por que não cita nomes de jogadores ? quantos jogadores ele tem no elenco do Palmeiras ? ele por acaso acha que seus jogadores têm que ser titulares ?
não seria o caso de mudar as regras do futebol , passando então um time a jogar com 18 jogadores , e não com os 11 atuais ?
Gostaria muito de saber quais os jogadores pensavam em sair , caso o Cuca continuasse , porque acho que estes jogadores devem sair , e cabe aos seus "eficientes" empresários encontrar um time para eles , afinal temos no Brasil , pelo menos dez times grandes , precisando de grandes jogadores.
Avanti Palmeiras !!!!

obrigado Cuca ! a porta estará sempre aberta pra você

osvaldo nao deu serto por que nao tinha opiniao propria nao conseguia comandar um time cheio de craques assim como marcelo mas o cuca nao ele veio colocou ordem na casa mostrou que ninguem joga com o nome e porisso o palmeiras foi campeao nesse campeonato que pra min foi um dos mais dificeis dos ultimo 10 anos

matéria bosta, como sempre no UOL né... trocaria todas e qualquer contratação de algum jogador, se ele fosse voltar... Ele mostrou aos empresários, que só joga quem ele sente confiança, mimimi de empresário que trabalha com jogadores perebas

Que bosta de matéria!!!!

tudo bem, mas dizer que a metade do time não gostava do cuca, imagina se todos gostasse para de falar merda você é empresário do barrios jogador ruim pode se mandar

com certeza...se não fosse o Cuca para colocar a casa em ordem...e dar confiança ao elenco do Verdão...ainda estaríamos dando chutoes lá para frente...!!!
Ele foi o responsável pela mudança de jogo e de comportamento...só não jogou, foi quem não fez por merecer...!!!

Intriga da oposição, dor de cotovelo. todos tiveram sua oportunidade. Não mostraram serviço por pura incompetência. O Cuca deu oportunidade para todos, até pro Alione que nos eliminou da Copa Brasil. Dava pra ganhar os dois campeonato com os pés na costa.

Arouca e o bichado são as feras que ficaram de fora... Barrios e claro

concordo com os colegas acima, cuca e um treinador diferente e foi responsavel pela conquista do campeonato brasileiro e deve voltar previamente a SE PALMEIRAS. O Palmeiras, esta ficando tão forte que os a

deve ser empresário do Barrios,com certeza,o Cuca foi o melhor técnico do Palmeiras nos últimos anos, levantou o time, impôs seu sistema de jogo e deu certo, foda-se as manhas dele,foi CAMPEÃO,coisa que não sabíamos a 22 anos,esse empresário e seu jogador que vão a PQP,simples

num teve chance porque num mereceu conversa fiada e se ficar no palmeiras tem que jogar mesmo tem muito jogador perna de pau e os empresários quer força num adianta o cuca é um cara que sabe em quem confiar

eu acho que ocuca ficou comedo de encarar este timasso do verdao

tem gente wmv ao invés de boca, tem um lixeiros na cara, de onde vem tanta porcaria de matérias hem???

não concordo com esta entrevista cuspir no prato que come devemos muito ao cuca se não fosse por ele não teria sido campeão

tudo bobagem quem jogar bem não sai do time tchê tchê jogou 35 partidas

tudo conversa fiada empresário só vê o lado deles

sem Cuca nós não ganharíamos o brasileiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade