Dirigente do Palmeiras dá declaração pra jornal argentino sobre negociação de jogador

2/1/2017 12:36

Dirigente do Palmeiras dá declaração pra jornal argentino sobre negociação de jogador

Internacional, Vasco e River Plate estariam na briga. As informações são do diário argentino Olé

Dirigente do Palmeiras dá declaração pra jornal argentino sobre negociação de jogador

O futuro do meia argentino Agustín Allione segue indefinido no Palmeiras. Apesar da chegada de diversos reforços para a posição e das especulações sobre equipe interessadas, o jovem de 22 anos pode ficar no clube paulista. Em entrevista ao diário Olé, um dirigente do ‘alto’ escalação do Verdão afirmou que “não há ofertas” por ele.



A publicação afirma que Vasco e Internacional, além do River Plate, estão interessados no jogador. O time argentino, ainda segundo o jornal, não teria condições de competir com os clubes brasileiros e, por isso, teria algumas armas para convencê-lo. Disputar a Conmebol Libertadores Bridgetone e voltar ao seu país para atuar em um gigante seriam elas.



Tomás Budelli, empresário de Allione, também falou com o diário e mostrou simpatia com a ideia de uma transferência para o River. “A verdade é que seria um prazer porque é um dos grandes clubes da América”, afirmou o agente. O plano inicial da equipe de Marcelo Gallardo era acertar com o meia Walter Montoya, mas, o pedido de seis milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões) do Rosario Central (ARG) assustou os Millionarios.



Contratado em 2014 pelo Palmeiras junto ao Vélez Sarsfield, Allione nunca conseguiu se estabelecer como titular absoluto no Verdão. Campeão brasileiro em 2016, o argentino disputou apenas sete partidas na competição, sendo três como titular, e não marcou nenhum gol. O meia também ficou marcado pela expulsão na eliminação para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil.


49602 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tchau eterna promessa !

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Gosto dele.. Vale segurar mais um pouco colocar responsabilidade em cima

Tem que ficar ! E jogador do ex presidente Paulo Nobre que comprou o jogador na época do Gareca! É um bom jogador e vai jogar a Libertadores conosco estou certa!Eduardo vai dar chance a ele!assim espero.

e um bom jogador, ele precisa ser motivado nas competições que são muitas..

Muito cabaço ....

Desbloqueio todos os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no zap 11969792539

ótimo jogador,fica tem

fica aí seu espaço está no verdão ainda vamos precisar de você ...libertadores e mundial ...é nós....

depender de mim ele fica dô o maior valor a ele fica allione tô com vc.. sendo assim vai ter tempo de mostrar seu futibol e fazer nossa nação feliz.

o Alione veio como promessa, e ainda é... só que o Palmeiras tá inchado, e não é o momento pra promessa...empresta, porque dificilmemte será usado, assim como no minimo mais de dez no momento não seram usados.

Bom jogador.

Gabriel eu concordo ele é um ótimo zagueiro defende muito. Faz o ligamento entre a Zaga e o meio acho ele um ótimo jogador

Este atleta e ótimo jogador, precisa de sequência de jogo.

na minha opinhião esse jogado é bom, ele só precisa, mais de uma chance, não é por uma desisão mal tomada que devemos iguinora o futebol dece atleta, nois palmerences devemos apoia mesmos os nossos jogadores qui não estão numa boa faze

Bom jogador mais falta experiência, deveriam emprestar para ganhar um pouco de bagagem. Um empréstimo para a chapecoense seria uma boa pra ele. Depois trás de volta e ve o q acontece....

Qual é o nome do "dirigente do alto escalação" do Palmeiras? Não tem o nome? Então é notícia plantada pelo empresário do Alicone.

kkk

Allione deveria ser usado como moeda de troca , de preferência um zagueiro , Mina pode sair e será um grande desfalque e eu não vejo Edu Dracena ou outros do elenco substituindo ele , acredito q também devemos olhar com carinho para Augusto q joga hoje pela copinha , ótimo zaqueiro e alto oq é bom para a posição

se vc for corno, poste aqui que vc desbloqueia canais de tv...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade