Em texto, Jesus se despede e agradece o privilégio de jogar pelo Verdão

2/1/2017 13:24

Em texto, Jesus se despede e agradece o privilégio de jogar pelo Verdão

Em texto, Jesus se despede e agradece o privilégio de jogar pelo Verdão

Gabriel Jesus usou as redes sociais para se despedir dos torcedores do Palmeiras (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



O atacante Gabriel Jesus divulgou nesta segunda-feira uma mensagem para se despedir da torcida do Palmeiras. O jogador de 19 anos diz estar vivendo um momento “doloroso”, mas que terminou com um “final feliz”. Ele afirmou que foi um “privilégio” vestir as cores do Verdão.



Autor de 12 gols no Brasileirão, Gabriel Jesus está vendido desde agosto ao Manchester City, por R$ 121 milhões. Ele se apresentará ao técnico Pep Guardiola nos próximos dias para reforçar o clube, atual quinto colocado no Campeonato Inglês.



Veja abaixo a íntegra da mensagem publicada por Gabriel Jesus:



“Chegou a hora do adeus. Como é difícil se despedir de algo que te fez tão bem. Como é dolorido dar tchau para aquilo que transformou sua vida e da sua família. Cheguei no Palmeiras uma criança e lembro cada dia aqui dentro. Como toda caminhada teve suas dificuldades, momentos difíceis que dava vontade de desistir, mas eu acreditei no meu sonho e ele se realizou.



Confesso que nesse momento que escrevo essa carta é difícil segurar a emoção. Passa um filme na minha cabeça. Filme com final feliz. Como sempre dizem por aí a vida passa muito rapidamente. Aproveitem enquanto é tempo. Eu aproveitei cada segunda dentro da Sociedade Esportiva Palmeiras. Esse time me deu a chance de ter uma profissão, de ter amigos, de ter uma vida melhor, de fazer meu sonho virar realidade. O Palmeiras foi a minha grande escola.



Jamais vou esquecer o que vivi aqui. Quando fecho os olhos vem o som da torcida cantando o “Glória aleluia, é Gabriel Jesus”. Mas a vida tem que continuar e chegou o momento de me despedir, despedir não, agradecer. Obrigado em primeiro lugar a Sociedade Esportiva Palmeiras, jamais esquecerei você.



Obrigado aos funcionários do clube, que não aparecem, mas são fundamentais para a grandeza do Palmeiras. Muito obrigado aos meus companheiros de clube que dentro e fora de campo dividimos as alegrias e tristezas.



Obrigado também ao Presidente e toda diretoria que confiaram no menino criado na própria casa. E meu muitíssimo obrigado a Deus que me deu o dom e principalmente o privilégio de jogar futebol no Palmeiras. Jamais esquecerei todos que fazem parte da Sociedade Esportiva Palmeiras!”




Chegou a hora do adeus. Como é difícil se despedir de algo que te fez tão bem. Como é dolorido dar tchau para aquilo que transformou sua vida e da sua família. Cheguei no Palmeiras uma criança e lembro cada dia aqui dentro. Como toda caminhada teve suas dificuldades, momentos difíceis que dava vontade de desistir, mas eu acreditei no meu sonho e ele se realizou. Confesso que nesse momento que escrevo essa carta é difícil segurar a emoção. Passa um filme na minha cabeça. Filme com final feliz. Como sempre dizem por aí a vida passa muito rapidamente. Aproveitem enquanto é tempo. Eu aproveitei cada segunda dentro da Sociedade Esportiva Palmeiras. Esse time me deu a chance de ter uma profissão, de ter amigos, de ter uma vida melhor, de fazer meu sonho virar realidade. O Palmeiras foi a minha grande escola. Jamais vou esquecer o que vivi aqui. Quando fecho os olhos vem o som da torcida cantando o “Glória aleluia, é Gabriel Jesus”. Mas a vida tem que continuar e chegou o momento de me despedir, despedir não, agradecer. Obrigado em primeiro lugar a Sociedade Esportiva Palmeiras, jamais esquecerei você. Obrigado aos funcionários do clube, que não aparecem, mas são fundamentais para a grandeza do Palmeiras. Muito obrigado aos meus companheiros de clube que dentro e fora de campo dividimos as alegrias e tristezas. Obrigado também ao Presidente e toda diretoria que confiaram no menino criado na própria casa. E meu muitíssimo obrigado a Deus que me deu o dom e principalmente o privilégio de jogar futebol no Palmeiras. Jamais esquecerei todos que fazem parte da Sociedade Esportiva Palmeiras ! #umatelogo #alômãe??

Uma foto publicada por Gabriel Jesus Oficial (@dejesusoficial) em




32817 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

neste momento da sua vida é o único de vitórias vc fez parti de tds nos qe acreditamos na sua força e raça vai brilhar em outro campo só t peço uma coisa não deixe o dinheiro mudar seu caráter valeu pelo título por tud seja feliz. ...

Parabéns menino JESUS que sua estrela continue brilhando como brilhou no nosso querido ! E que seja muito feliz por là!!! Vença e conveça a todos e volte pra ser campeão conosco novamente!!!! DALHE DALHE PORCO

é isso aí garoto,tamo torcendo por vc vc é o cara

estou triste por vc ir em bora mas vc ainda vai voltar para o nosso verdão muito orgulhoso de vc um abraço de um palmeirense vai conseguir. Deus mais vota para nos

brigado Gabriel de Jesus por tudo que vc fez por nós, eu nunca
boa vou ti esquecer os gols que vc fazia e vibrava mtos com seu gol. olha te desejos mtos sorte, mtas felicidades pra vcs e pra sua famílias. Olha, ainda vamos torcer pra vc fazer sucessos e um queremos vc de voltar no meu Palmeiras... Abraços!

só orgulho muleque bom vai brilhar muito la fora ainda e pode ter certeza que nóis Palmeirenses jamais esquecera de tu

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

quando você sair do Manchester city volte para a S. E. PALMEIRAS

Boa sorte menino, que Deus ilumine seus passos por onde quer que vc ande,e continue dando alegrias não só a nós palmeirenses e também ao povo brasileiro com atuações de gala pela nossa seleção brasileira..parabéns

Isso mesmo muleke, você merece tudo que está acontecendo!! voce
tem o orgulho de ser palmeirense igual outros tantos milhões de palmeirenses que se alegram em ter tido o privilégio de ver você jogar no nosso alvi verde!!
desejamos que você seja o melhor jogador do Manchester City... Por quê futebol você tem de sobra... vai com deus menino Jesus.... e volte quando quiser.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade