Torcida do Palmeiras no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (Foto: Felipe Zito)
A presença do Palmeiras na cidade de Vilhena, em Rondônia, causou muita festa na cidade. Porém, cerca de duas horas antes do jogo, o cenário é de preocupação no estádio Portal da Amazônia, local do duelo desta quarta-feira, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil.
Isso porque há uma grande aglomeração de torcedores em dois setores das arquibancadas, que ficam atrás dos bancos e são cobertos. Todos os palmeirenses que entram estão se dirigindo para essa parte do estádio para se protegerem da chuva.
Os dirigentes do Vilhena estão preocupados com a situação, pedindo para que os torcedores preencham as outras arquibancadas, que estão vazias. O sistema de som faz o mesmo. Porém, a maioria quer ficar nas partes cobertas, impedindo que a aglomeração acabe.
A situação do gramado também preocupa, por conta de uma forte pancada de chuva que atingiu a cidade no final da tarde. O campo já estava pesado por conta das tempestades recentes, inclusive na manhã desta quarta, e a tendência é que esteja ainda pior na hora da partida.
Do lado de fora, a movimentação também é grande. Alguns cambistas tentam vender ingressos ilegalmente. A torcida do Palmeiras é maioria no Portal da Amazônia. A partida está marcada para às 19h30 (horário de Brasília).
Torcedores se aglomeram para fugir da chuva em um dos setores do estádio (Foto: Felipe Zito)
5583 visitas - Fonte: GE