Baptista espera bom relacionamento e promete "olho no olho" no Palmeiras

6/1/2017 10:17

Baptista espera bom relacionamento e promete "olho no olho" no Palmeiras

Técnico, que planeja 80 jogos em 2017, diz que ambiente sincero e respeitoso será fundamental para que o Palmeiras tenha sucesso: "A parte tática é 50%"

Baptista espera bom relacionamento  e promete

Eduardo Baptista está confiante em uma boa temporada pelo Palmeiras (Foto: Felipe Zito)



O técnico Eduardo Baptista terá um elenco recheado para trabalhar no Palmeiras em 2017 e sabe que o trabalho à frente do Verdão vai exigir um bom relacionamento para que seja tão bem sucedido como 2016, quando o clube - comandado por Cuca - fechou o ano como campeão brasileiro. Ao comentar o assunto no "Seleção SporTV", ele revelou como pretende trabalhar essa questão e prometeu "olho no olho" e sinceridade para garantir um bom ambiente e um desfecho positivo.



- A parte tática é 50% de um time com sucesso. Os outros 50% é administração de vestiário, de ter um bom relacionamento, ter treinos bons, ter conhecimento e saber transferir isso para seus atletas, de olhar olho no olho de seu atleta, saber cobrar na hora certa, saber a hora certa de dar um elogio. Tudo isso é importante no Palmeiras ou em qualquer time, o relacionamento - disse.



Eduardo Baptista lembrou que o clube tem um calendário cheio no ano, com competições como Libertadores, Paulistão, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e considerou fundamental estabelecer uma boa relação, especialmente entre os jogadores e comissão técnica. Como a ideia é brigar por títulos, o planejamento prevê chegar longe nas competições.



- Em 80 jogos que programamos de fazer em 2017, soma mais dois três dias de concentração, mais 10 dias de pré-temporada, e isso se soma quase meio ano convivendo junto. As relações já são estreitas, você está no dia a dia em situações de vitórias, derrotas, e tem que ter esse relacionamento muito forte, muito sincero, muito justo e muito respeitoso para que tenha sucesso - afirmou.



A ideia do treinador é fechar o elenco com cerca de 32 jogadores, mas o número pode ser superior. Já foram confirmados seis reforços: o volante Felipe Melo (Inter de Milão), o atacante Keno (ex-Santa Cruz) e os meias Hyoran (ex-Chapecoense), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Alejandro Guerra (ex-Atlético Nacional) e Michel Bastos (ex-São Paulo).



VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





3375 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Grupo de whatsap sobre palmeiras ,quiser entrar chama no zap 11982553933

com um grupo desse tem q ter jogo de cintura se não a casa cai tem q ser profissional o maior desafio dá vida do Eduardo é aqui um puta time tá nas mãos dele não me vem de duscupinha q falta isso aquilo pq tem peças pra repor jogo a jogo

a diretoria tem q da autoridade pra ele, q ele tome a decisão q tomar ele tem q ter autoridade e respeito dos jogadores igual o oq o cuca tinha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras