Eduardo Baptista promete chance a todos

10/1/2017 20:02

Eduardo Baptista promete chance a todos

Em papo com o elenco, nesta segunda-feira, Eduardo Baptista lembra que ano pode ter mais de 80 partidas, e todos os jogadores serão úteis ao longo da temporada

Eduardo Baptista promete chance a todos

Eduardo Baptista cumprimenta Fernando Prass na reapresentação do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)



Em seu primeiro contato com o elenco do Palmeiras, nesta segunda-feira, o técnico Eduardo Baptista lembrou que a temporada será longa e, por isso, contará com todos os jogadores. Ao todo, se chegar ao Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes Unidos, o time terá 80 partidas oficiais.



– Hoje de manhã, o professor falou que vamos ter 82 jogos. São muitos jogos para 10 meses. Sei que tenho que trabalhar. Estou muito feliz por vestir essa camisa. Mas, quando entrar em campo, vou dar meu melhor – disse, à tarde, o atacante Keno, um dos seis reforços anunciados até o momento.



O número de jogos pode aumentar com a realização de amistosos. Um deles já está confirmado: em 21 de janeiro, a fim de ajudar financeiramente a Chapecoense, o Palmeiras enfrentará a equipe catarinense na Arena Condá, em Chapecó (SC). Não está descartada a disputa de outros jogos semelhantes.



Antes de falar com os jogadores no primeiro dia de pré-temporada, na Academia de Futebol, Eduardo Baptista já havia citado a extensa temporada em sua primeira entrevista coletiva, na semana passada, para afirmar que dará oportunidade a todos e buscará ser justo na escolha das escalações.



– São 80 jogos para fazer. Você tira janeiro e dezembro, divide 80 por 10 meses, são oito jogos por mês. O Palmeiras entra para brigar por títulos, então tem que ter elenco de alto nível para repor. Cabe a nós escolher 11. Procuro ser o mais justo possível – disse o novo treinador.



A primeira partida oficial do Verdão está marcada para 5 de fevereiro, contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista, na arena. Ao todo, a competição estadual terá 18 datas. Nos demais campeonatos, juntos, a equipe poderia fazer até 62 partidas (14 pela Taça Libertadores, oito pela Copa do Brasil, 38 pelo Brasileiro e duas pelo Mundial).



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





10491 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

jailson leva vantagem no colocar a bola em jogo

sempre um bom time começa por um bom goleiro! e com 2 ainda, é melhor que vamos conquistar oque queremos e América e o mundial , se Deus quiser e ele quer

dois e bom aí fica difícil escolher

podemos fechar os olhos
e escolher o goleiro
que ira atuar no dia
pois os dois são otimos goleiros
praticamente sem defeitos!!!

Gosto dos dois. Mostraram competência em vestir a camisa do Verdão. Estamos bem de goleiros.

entre Prass e Jailson fica difícil de falar dois paredes kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras