Baptista prepara ambiente no Palmeiras e promete chances a todos

12/1/2017 15:13

Baptista prepara ambiente no Palmeiras e promete chances a todos

Com conversas e rodízio, novo técnico quer minimizar possíveis insatisfações no elenco

Baptista prepara ambiente no Palmeiras e promete chances a todos

Baptista conversa com Barrios antes de treino na Academia de Futebol



Conversas, incentivos e muita observação. Os primeiros dias de Eduardo Baptista no Palmeiras têm sido para conhecer o elenco e tentar transmitir aos jogadores que todos vão ter chance. No momento são 30 atletas no plantel, com a possibilidade de mais reforços virem para aumentar a disputa pela titularidade dentro de um time que acaba de ser campeão brasileiro.



O treinador tem a preocupação de não deixar surgir no elenco focos de insatisfação pela falta de oportunidades. Afinal, a base da última temporada está mantida, exceto pela saída de Gabriel Jesus, fora a contratação de sete reforços, cinco deles para o setor de meio-campo: Felipe Melo, Guerra, Hyoran, Raphael Veiga e Michel Bastos, contratação que será apresentada nesta quinta.



"O Eduardo disse para o grupo que como podemos ter uns 80 jogos para fazer no ano, ele vai precisar de todo o grupo. Ele prometeu que todos vão ter oportunidade e pediu para a gente trabalhar", contou Keno, ex-Santa Cruz, uma das novidades do ataque. O treinador chegou à conta de 80 jogos na projeção otimista de conseguir levar o clube a todos os títulos possíveis em 2016.



O foco de Baptista em manter o grupo unido e sem problemas internos por disputas pela titularidade foi revelado na apresentação do treinador. A promessa dele na entrevista coletiva foi de observar com justiça os trabalhos nos treinos e escalar a equipe conforme o rendimento nessas atividades, mesmo que isso signifique colocar no banco de reservas algum nome mais badalado.



No treino desta quarta à tarde, assim que o elenco foi trabalhar no gramado pela primeira vez no ano, o treinador tratou de se aproximar de Barrios, possível substituto de Gabriel Jesus. O atacante paraguaio, que tem um salário de R$ 1 milhão e acabou 2016 na reserva, é especulado como um dos possíveis atletas a deixarem o elenco. Os dois conversaram em particular na beira do gramado.



"O professor já falou com a gente, deu as boas-vindas e falou o quanto quer o grupo trabalhando forte", comentou nesta quarta-feira o meia Raphael Veiga, jogador de 21 anos que veio do Coritiba e assinou contrato com o Palmeiras por cinco temporadas.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





9441 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

chupa Thiago Marinho kkkkkkkkk

barrios tem que mostra porque veio

kkkkkkkkkkkkk

Não estou satisfeito com seu cú Thiago Marinho.Desbloqueia ele pra nós por favor?

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Para de repetir essa porra de notícia. Traz novidades.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras