Felipe Melo se junta ao elenco para pré-temporada

13/1/2017 09:17

Felipe Melo se junta ao elenco para pré-temporada

Principal reforço de 2017, volante publica fotografia na entrada da Academia de Futebol e começa a trabalhar com seus novos companheiros de clube

Felipe Melo se junta ao elenco para pré-temporada

Volante começou a trabalhar definitivamente nesta sexta-feira, na Academia de Futebol (Foto: Reprodução/Twitter)



A passagem de Felipe Melo pelo Palmeiras começou para valer. Na manhã desta sexta-feira, o volante, principal reforço do clube para 2017, publicou fotografia na entrada da Academia de Futebol, onde se juntou ao restante do elenco para os trabalhos de pré-temporada.



Depois de se acertar com o clube em dezembro, o jogador de 33 anos firmou contrato por três temporadas (sendo os primeiros seis meses emprestado pelo Inter de Milão).



Além dele, o Palmeiras anunciou outras oito contratações: o lateral-direito Fabiano, o zagueiro Antônio Carlos, os meias Michel Bastos, Alejandro Guerra, Raphael Veiga e Hyoran e os atacantes Keno e Willian. A princípio, o ciclo de contratações está encerrado.




12120 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

arqueiro: Prass/Jailson
defesaD:Hugo
DefesaE:Mina
latD:jean
latE:bastos/égidio/eternoZe
meio1:melo
meio2:tchetche
meio3:Moisés
meio4:Guerra
Ata:Dudu
centro:Barrios/Bigode/Guedes
4.4.2 podendo jogar com 4.3.3 caso guerra n jogue todos os jogos por desgaste tirando e entrando com os 3 na frente eu iria com bigode e Guedes caso isso aconteça avanti palestra

Nosso pitbull enfim chegou! Bem vindo Monstro a sua nova casa! Em 2017 e tudo nosso!#AvantiPalestra!

verdão até a morte!

Barrios vai arrebentar esse ano com bons meias a bola vai chegar e só aguardar.

vc é o cara FM.
vc vai arrebentar os vira latas já estão com medo e os apresentadores de opinião pra ter Ibope fala mal querendo destabilizar nossa seleção.
monte de invejosos.

Pessoal vamos esperar os jogos começarem para podermos avaliar o treinador, ao contrário disso não podemos falar nada ainda...boa sorte ao Batista e todo o esquadrão Alve verde

marquinhos dudu faça me o favor o campeonato nem começou e vc ja esta a criticar o tecnico? o luxemburgo quando veio comandar o nosso esquadrão em 93 veio do bragantino praticamente todos os tecnicos antes dos grandes trabalharam em pequenos larga esse saco de amendoim e apoie o seu time

Tô ansioso pra assistir a coletiva de apresentação ele. Vamos Felipe Melo, boa sorte ao seu novo clube e espero que nos dê muitas alegrias.

nota 1.000

Agora não adiante ter um excelente quartel e não ter um comandante para comandar
concordam comigo?

Parabéns , esse é o Palmeiras que conheço, a diretoria do clube tá de Parabéns, por preparar o time muito competitivo pra ganhar títulos,

dá hora agora só falta demonstra no campo

E nois pitbul vamos mostrar pra eles que vc e guerreiro

O atacante de peso chegou! El Bigodon!

O atacante de peso chegou! El Bigodon!

Vai com fé mano

vai pitbuul da no meio deles!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade