A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela detalhada das seis primeiras rodadas do Campeonato Paulista 2017, que, para o Palmeiras, terá início no próximo dia 5 de fevereiro. A estreia do Verdão acontecerá diante do Botafogo-SP, às 17h, no Allianz Parque.
As outras cinco partidas do atual campeão brasileiro no torneio estadual já com horários definidos são: Ituano, fora de casa, dia 12 de fevereiro, às 19h30; São Bernardo, dia 16, às 19h30, no Allianz Parque; Linense, no interior de São Paulo, dia 19, às 17h; Corinthians, dia 22, no Itaquerão, às 21h45; Ferroviária, dia 25, em casa, às 16h30.
A primeira fase do Paulistão ainda reservará mais seis duelos para o Verdão: Red Bull (F), São Paulo (C), Santos (F), Mirassol (C), Audax (C) e Ponte Preta (F). O Palmeiras está no grupo C, ao lado de Novorizontino, Santo André e São Bento. Os dois primeiros clubes de cada chave se enfrentam nas quartas de final da competição.
183753 visitas - Fonte: Site Oficial
da pra ganha esse Paulista ate com o time reserva
chamo a todos para uma grande festa dia 22 no salão de Itaquera com a principal atração Palmeiras passa por cima dos gambás kkkkkkkk vai Palmeiras..
calma ai galera.nao vamos cantar vitoria antes da hora.pra depois nao ter mos q ficar cm vergonha. o campeonato é longo e o time tem q se entrosar
É nos
vamos ganhar tudo esse ano verdao! !!!
Vamos que vamos pegar esse gambá e colocar no bolso. kkkkkkk
bora porcooooo
e..nois ja e campiao
vamos que vamos
gambazada prepara nossa salão de festa
gambá nossa festa está chegando
prepara o cú gambazada...
dia 22 vamos fazer a festa dentro do nosso salão
cuidado gambá festa em
ops dia 22 vai ser o primeiro clássico que vamos ganhar kk
prepara ai gambás que ta chegando
Tamo mais firme e forte
grupo familiar palmeiras que quiser entra chama 44988210344