?Eduardo Baptista está há menos de um mês no Palmeiras e já começa a dar os primeiros sinais de como pretende montar a equipe para esta temporada. O treinador deu preferência aos trabalhos táticos e alguns dos oito reforços já começaram a se destacar nas atividades, de acordo com informações do site ?UOL Esporte.

Felipe Melo atuou atrás da linha dos quatro meio-campistas e foi o responsável por dar o ritmo da saída de bola do time titular. O papel de líder do volante de 33 anos não demorou a aparecer e o jogador rapidamente se sentiu à vontade para orientar e corrigir os companheiros durante os treinos. As inversões de jogo chamaram a atenção.
Sem Moisés, Michel Bastos foi utilizado como titular. O meia atuou mais centralizado, em posição diferente da que teve seus melhores momentos pelo São Paulo, aberto pelas pontas. Os também recém-chegados Raphael Veiga e Hyoran foram testados na mesma função. O ex-jogador da Chape jogou também pelo lado direito.
No ataque, Keno, que veio do Santa Cruz, atuou pelo lado esquerdo, enquanto Willian foi a referência do setor. O zagueiro Antônio Carlos atuou por 35 minutos ao lado de Thiago Martins e o venezuelano Alejandro Guerra ainda trabalha a parte física e não foi utilizado nas atividades táticas.
5196 visitas - Fonte: 90min
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549