Ex-presidente da Mancha Alviverde é preso acusado de briga em Brasília

24/1/2017 10:38

Ex-presidente da Mancha Alviverde é preso acusado de briga em Brasília

Lucas Alves Lezo estava foragido desde setembro do ano passado, quando a Justiça do Distrito Federal expediu mandato de prisão por conta da briga no jogo contra o Flamengo

Ex-presidente da Mancha Alviverde é preso acusado de briga em Brasília

Lucas (centro) foi preso nesta segunda-feira em São Paulo (Foto: Reprodução)



Lucas Alves Lezo, ex-presidente da Torcida Mancha Alviverde, foi preso na noite desta segunda-feira, ao sair de uma academia na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Ele é acusado por tentativa de homicídio na briga de junho passado entre palmeirenses e flamenguistas, no Mané Garrincha. A Justiça do Distrito Federal havia expedido mandato de prisão em setembro de 2016.



No momento da abordagem dos policiais nesta segunda, o ex-presidente da Mancha apresentou documentos do irmão e também responderá por uso de documentação falsa.



Lucas tem 26 anos e tem histórico de brigas. Em 2011, envolveu-se em confusão em Presidente Prudente durante um clássico entre Palmeiras e Corinthians. No ano seguinte, em outra briga envolvendo as mesmas torcidas, desta vez na Avenida Inajar de Souza, o irmão dele, André Alves, morreu com um tiro na cabeça. No período, Lucas era vice-presidente da torcida e acabou preso por seis meses acusado de formação de quadrilha.






98538 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

não tenho nada contra mancha verde, até porque sem a mancha no estádio a festa não fica completa. mas sou contra esses caras que fica prejudicando time e tem prender mesmos os maloqueiros...

o do centro nao é o lucas

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

tem que prender esses vagabundos que fica brigando nos estádios

tem que prender mesmo esses marginais

mi chamou de vagabundo!! quero ver falar bigode a bigode,,cambada de bunda mole,,vcs criticam as torcidas como si fossem santos,no meio das torcidas tem caras de confusão mais também tem pessoas tranquilas quer vão somente pra assistir os jogos, então jamais vcs deveriam falar TDs,, e outra eu não sou vagabundo,, trabalho na Siemens,, sou engenheiro mecatrônico,, e sou bem estudado seus idiotas

Não sou dá mancha tem gente boa lá que verdadeiramente são torcedores e não bandidos porque tem muitos bandidos que se acham machos e xingam e querem brigar esses tem que ser isolados mesmo só prejudica o time e afasta o verdadeiro torcedor.
E outra a diretoria deveria manter distância desses bandidos que aliás são uns verdadeiros sanguessugas.



não generalizando as torcidas organizadas, pois fazem um lindo trabalho acompanhando o time aonde for, porém essas atitudes de alguns envolvidos acaba estragando o espetáculo é prejudicando o Clube, quando nobre disse que não ajudaria mais as torcidas organizadas era sobre esse tipo de comportamento.

Que pena não vai poder participar da festa da mulher da Crefisa !

aí Cleiton você também é vagabundo não é torcedor

aí Cleiton você também é vagabundo não é torcedor

vcs falam como si TDs aí fosse santo,,pra falar mal da MV,,, vcs tem qui ser homem pra falar na cara nossa seus arrombado

tem mais um monte pra ir com ele,abre o olho galliote sai fora desses caras

logo se vê que o Galliote não foi uma boa escolha para assumir a presidencia do verdão,já que ele quer aproximação com a mancha verde.

Paulo Nobre fez o correto , livrar o Palmeiras destes imbecis...
já o novo presidente ....
que idiotice

tinha que prender mais uns 10 pelomenos

esses marginais bandidos todos nós sabemos que essas pessoas são bandidos e vem o novos diretores e querem melhorar relação com essas pessoas só no nosso país que existe essa coisa um absurdo

torcida organizada só serve pra prejudicar o time

pra julgar o ocorrido tem que saber porque Evandro Mota.
jornal diz uma coisa mas quem sabe o porque não fica conversando abobrinhas, por isso o Brasil tá uma merda . e no DF a MV se defendeu quem começou foi eles.

a bandido

E essa merda que esse presidente quer de volta aos estádios abre o olho Zé mane!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade